Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

19/04/2015

Corinthians x Palmeiras fazem jogo decisivo após quatro anos

Reprodução
Detalhes Notícia
Valdivia é a esperança de vitória do torcedor palmeirense

Quatro anos se passaram até o último jogo decisivo entre Palmeiras e Corinthians. Coincidentemente, era uma semifinal de Paulistão e o Timão acabou levando a melhor em um Pacaembu lotado de torcedores alviverdes, com Valdivia se machucando com o chute no vácuo. Mais tarde, o Alvinegro acabou perdendo a decisão para o Santos, mas o fato de ter eliminado o grande rival, foi motivo de festa e piada dos demais. Em 2015, o Mago segue como grande esperança do Verdão e o reencontro entre as equipes acontecerá neste domingo, às 16h00, na Arena Corinthians. Contra o Corinthians, o Palmeiras terá que quebrar vários tabus. O Verdão não vence o rival há quatro anos. Nos últimos nove jogos, o Timão venceu cinco e empatou quatro. O último foi na Arena Palestra e derrota do Alviverde, por 1 a 0, com gol de Danilo. O jogo, porém, será na Arena do Alvinegro, onde tem 31 jogos de invencibilidade, com 23 triunfos e oito empates. A última vitória do Alviverde aconteceu no Brasileirão de 2010, 2a 1. Sem Guerrero e Emerson Sheik, o Corinthians aposta em um antigo conhecido da torcida rival para sair vitorioso do clássico. Vagner Love tem a fé dos alvinegro, pois é visto como o jogador que pode desequilibrar. Contra o San Lorenzo, porém, saiu vaiado e pode sentir o peso de ser um desafeto neste domingo. Tite não descartou poupar alguns jogadores. O time vem desgastado, após uma batalha frente ao San Lorenzo e tem ainda o São Paulo pela frente na mesma Libertadores. Com isso, nomes como Mendoza, Edu Dracena e Cristian podem aparecer na equipe titular Com isso, Felipe, Renato Augusto ou Jadson e Elias seriam desfalques. O Palmeiras também está recheado de desfalques. Victor Luis, Vitor Hugo e Leandro Pereira, autor do gol diante do Botafogo, estão suspensos. Com isso, Oswaldo de Oliveira não teve outra escolha e colocou Valdivia como titular durante os treinamentos. O meia fez sua função natural como armador, enquanto que Rafael Marques foi deslocado como centroavante. Na defesa, existe uma pequena chance de Tobio se recuperar a tempo de uma lesão, mas o mais provável é que Jackson faça dupla com Victor Ramos, um dos destaques nas quartas de final. O real problema fica por conta do lado esquerdo de campo. Zé Roberto está no Departamento Médico e dificilmente jogará. João Pedro é o mais cotado para o seu lugar, já que Egídio não pôde ser inscrito, mas Wellington também está na briga.

Times
CORINTHIANS: Cássio, Fagner, Gil, Edu Dracena, Uendel, Cristian, Ralf, Jadson, Renato Augusto, Danilo e Vagner Love ( Mendoza). Técnico: Tite. 
PALMEIRAS: Fernando Prass, Lucas, Victor Ramos, Jackson, Wellington (João Pedro), Arouca, Gabriel, Robinho, Dudu, Valdivia e Rafael Marques. Técnico: Oswaldo de Oliveira. 
Árbitro: Thiago Duarte Peixoto.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade