Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

22/11/2008

Corinthians x Avaí é o jogo das camisas comemorativas

O jogo das 16h20 deste sábado, entre Corinthians e Avaí, tem tudo para ser um amistoso de luxo. Ambas as equipes garantiram o acesso antecipado para a Primeira Divisão do Campeonato Brasileiro e armaram, cada qual à sua maneira, a festa para fazer deste jogo uma bela entrega de faixas. A coincidência fica por conta das camisas diferentes que os respectivos departamentos de marketing prepararam. O Timão vem com rostos de torcedores estampados, enquanto o Avaí entrará com uma predominantemente amarela.

Dentro de campo, a equipe corintiana virá com força máxima. Os onze jogadores que participam da campanha "O Timão é a sua cara" (que cobrou R$ 1 mil para que cada torcedor tivesse seu rosto estampado nas camisas) estarão em campo. O meia Douglas, por exemplo, chegou a ser poupado dos treinamento durante a semana porque sentia dores musculares. Logo após o encerramento do jogo, uma comemoração deve acontecer junto à Fiel e em seguida os titulares estarão dispensados para as férias. Lulinha, Julio Cesar, Fabinho, Saci e Carlos Alberto são os reservas que se juntam a eles. O Avaí, por sua vez, tem um incentivo especial. Pode terminar como a única equipe a superar o Corinthians no embate pessoal no decorrer da Série B 2008. Nenhum time conseguiu ser superior ao Timão na soma dos pontos dos conforontos diretos. O Avaí tem a chance de ser o único.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade