Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

22/12/2020

Corinthians vence, convence, mas perde muitos gols

Imagem/Divulgação
Detalhes Notícia
Jô fez o segundo gol do Corinthians contra o Goiás

Sabe quando um time sofre um gol logo de cara e você tem certeza de que a virada acontecerá? Pois foi o que aconteceu ontem (21) em Itaquera, assim que Fernandão fez 1 a 0 para o Goiás, aos 3 minutos. A diferença do Corinthians para o lanterna do campeonato era tanta que surpreendeu apenas o fato de o primeiro tempo ter terminado apenas 1 a 1, gol de empate de Mosquito, em ótimo passe de Cazares, aos 13'. Tantas foram as chances criadas pelos anfitriões.
Cazares, por sinal, mandou bola na trave, deu ótimos passes e, no começo do segundo tempo, desarmou a zaga goiana para dar o segundo gol para Jô.
Mais do que vencer, o Corinthians convenceu e chegou a marcar um lindo gol de pé em pé, como há anos não se via no time alvinegro, completado por Jô em impedimento. Claro que o adversário era apenas o rebaixado Goiás, o que explica muito da facilidade encontrada pelo Alvinegro, mas mesmo assim há que se exaltar a atuação dos comandados por Vagner Mancini, capazes de proporcionar uma noite agradável à Fiel.
Verdade, também, que muitos outros gols foram criados e desperdiçados, como nova bola no travessão, em cabeceio de Gabriel, além de outras mais. Depois de fazer três trocas, o Corinthians teve de substituir Cássio, com lesão aparentemente séria no ombro.
Os gols perdidos tornaram o fim do jogo tenso, porque o Goiás se lançou em busca do empate e até bola no travessão mandou, aos 43'. Aquilo de sempre, sofrer faz parte… O Timão venceu o líder com menos padecimento do que diante do lanterna.
O Corinthians chegou ao nono lugar e ficou a dois pontos do Santos e cinco do G6. Embora seja complicado chegar lá, pelo menos o fantasma do rebaixamento está afastado. Como haverá abertura de vagas com o campeão da Copa Brasil se não for o América, além de um possível brasileiro na Libertadores. Cazares foi o nome do jogo, outra vez.

(Com Blog do Juca Kfouri)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade