Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

23/10/2011

Corinthians vai ao Beira-Rio na tentativa de 'eliminar' o Inter

Reprodução
Detalhes Notícia
O jogador Willian forma dupla de ataque com Liedson hoje contra o Inter

O Corinthians vai a Porto Alegre enfrentar o Internacional, neste domingo, 23, com dois objetivos que caminham conjuntamente: continuar na liderança do Campeonato Brasileiro com uma vitória e, como consequência, praticamente eliminar o Colorado da briga pelo título. Sete pontos a frente dos gaúchos (54 a 47), o Timão quer ampliar a vantagem e terminar a 31ª rodada mais próximo do tão sonhado quinto título nacional. No seu reencontro com Inter, pelo qual foi campeão da Sul-Americana em 2008, Tite terá apenas um desfalque no time titular. Emerson segue vetado pelo departamento médico por causa de lesão na coxa direita. No banco, a ausência será de Adriano, que pela segunda vez não foi relacionado. Por outro lado, Fábio Santos está recuperado de estiramento no ligamento colateral medial do joelho esquerdo e deve voltar ao time. Já o técnico Dorival Júnior voltará a escalar o apoiador Oscar no Inter. Preservado diante do Avaí, quando atuou por 45 minutos, Oscar terá a companhia de D'Alessandro e Andrezinho no setor de armação do Colorado, que seguirá tendo apenas um atacante em campo: Jô, revelado pelo clube do Parque São Jorge. O artilheiro Leandro Damião se recupera de um problema muscular.

Times
INTERNACIONAL: Muriel, Nei, Rodrigo Moledo, Juan, Kleber, Guiñazu, Bolatti, Andrezinho, D'Alessandro, Oscar, Jô. Técnico: Dorival Júnior.
CORINTHIANS: Julio César, Alessandro, Paulo André, Leandro Castán, Fábio Santos, Ralf, Paulinho, Danilo, Alex, Willian e Liedson. Técnico: Tite. Árbitro: Evandro Rogério Roman (Fifa/PR).

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade