Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

26/08/2012

Corinthians tenta manter tabu diante do São Paulo

O Corinthians recebe o São Paulo no Pacaembu, neste domingo, às 16h, com dois objetivos: manter o tabu no estádio contra o rival, que já dura sete anos, e virar o turno entre os oito primeiros colocados. Para isso, o técnico Tite conta com três reforços em relação ao clássico contra o Santos, quando o Timão foi derrotado por 3 a 2, na Vila Belmiro. Após cumprirem suspensão, Chicão e Alessandro retornam. Além deles, Emerson Sheik deve voltar ao time após ser desfalque por seis partidas por dores no tornozelo esquerdo. A dúvida de Tite é em relação ao peruano Paolo Guererro, que levou uma pancada na região do calcanhar esquerdo e sofreu um entorse leve. O camisa 9 passou por exames sexta-feira, mas está praticamente descartado para o jogo. Sem vencer o arquirrival no Pacaembu desde 2005, o São Paulo busca uma 'dupla motivação' para conquistar os três pontos. Além desta já citada, há o interesse de não se desmembrar do G4 e também abrir uma vantagem para com o Corinthians. Com isso, o técnico Ney Franco fez um treinamento secreto na manhã de sexta-feira, mas já esclareceu qual a equipe que vai mandar para o campo. Ney vai promover o retorno de Luis Fabiano ao time. O artilheiro ficou afastado da equipe durante seis jogos por causa de uma lesão na coxa esquerda, mas está confirmado na equipe. Com isso, pela primeira vez na temporada, o trio composto por Ceni, Lucas e o Fabuloso poderá atuar junto. Já nos outros setores, com o desfalque de Cortez, suspenso, o treinador optou por escalar Paulo Miranda no lado direito e deslocar Douglas para a esquerda. O volante Paulo Assunção também está confirmado na equipe. Devido aos desfalques, o treinador preteriu o 3-5-2 e vai com 4-4-2 para o Majestoso. Outro que também volta, mas para o banco de reserva, é o volante Wellington. O jogador sofreu uma grave lesão no joelho esquerdo em fevereiro e agora é opção para o decorrer do jogo.

Times
CORINTHIANS: Cássio, Alessandro, Chicão, Paulo André, Fábio Santos, Ralf, Paulinho, Danilo, Douglas, Romarinho e Emerson. Técnico: Tite.
SÃO PAULO: Rogério Ceni, Paulo Miranda, Rafael Toloi, Rhodolfo, Douglas, Paulo Assunção, Denilson, Maicon, Jadson, Lucas e Luis Fabiano. Técnico: Ney Franco. Árbitro: Wilson Luis Seneme (Fifa/SP).

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade