Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

18/06/2020

Corinthians tem muros pichados com ameaças a Andrés Sanchez e responde: "Milicianos e patifes"

Imagem/Divulgação
Detalhes Notícia
Muros do Parque São Jorge, sede do Corinthians, com pichações

Os muros da sede social do Corinthians, no Parque São Jorge, amanheceram pichados nesta quinta-feira (18), em protestos direcionados, principalmente, ao presidente Andrés Sanchez. Em nota oficial, o clube respondeu e chamou os responsáveis de “milicianos e patifes”.
Entre as pichações, havia também ameaças ao dirigente, em frases como “Transparência ou morte” e “Ladrão safado vai morrer”. Entre outras coisas, Andrés foi chamado de “câncer maldito” e “pilantra”.
“Tomamos conhecimento do lamentável episódio de vandalismo feito por covardes que, na calada da noite, mancham os muros e a imagem do Corinthians. A quem interessa isso?”, inicia o Corinthians em sua nota.
“É lamentável que, em ano eleitoral, milicianos e patifes queiram tumultuar o trabalho sério que está sendo feito neste momento difícil. São 90 dias sem jogos e, consequentemente, queda abrupta de receita. Mesmo assim, ontem anunciamos um grande reforço e devemos anunciar novos patrocinadores e receitas em breve”, segue.
Na quarta, o Corinthians anunciou o retorno do atacante Jô.
Em referências às eleições, as pichações cobravam o “impeachment já” de Andrés e questionava, em relação ao futuro presidente (o atual não pode tentar a reeleição): “Quem será o próximo ladrão? Acabou a paz”.
“Esse ato só interessa aos inimigos do Corinthians e serve de alerta para o lado mais baixo que uma eleição desperta em quem não trabalha pelo clube, mas sim pelo caos. Seguimos em frente, com a certeza de que criminosos serão punidos e de que o futuro do Corinthians não será manchado”, encerra o comunicado do clube.

(Com ESPN)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade