Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

24/04/2015

Corinthians se aproxima da contratação de Crislan

Reprodução
Detalhes Notícia
Vice-artilheiro do Campeonato Paulista, Crislan é disputado por Corinthians e Santos

Uma das revelações do Campeonato Paulista deste atuando pelo Clube Atlético Penapolense, em que é o vice-artilheiro da competição, com nove gols, o atacante Crislan é disputado por nomes de dentro e fora do Brasil. O clube do interior exercerá a prioridade na compra dos direitos do jogador junto ao Clube Adraus Brasil, do Paraná, no valor de R$ 350 mil para um contrato de cinco anos. Como o calendário do Penapolense no segundo semestre é limitado e orçamento é reduzido, o centroavante será emprestado a uma "grande vitrine". Segundo o gerente de futebol do time capeano, Paulo Rogério de Carvalho, o provável destino é o Corinthians. "Corinthians é quem está mais perto. É um clube que temos ótima relação desde a negociação do Petros. O Santos também está interessado e é uma opção interessante. Também há interesse de fora, mas, ele não deve sair do Brasil", explica. O atleta chamou a atenção do Timão na vitória por 5 a 3 contra o Penapolense na Arena Corinthians. Crislan marcou dois gols, e saltou aos olhos da diretoria. Uma reunião entre Penapolense, Crislan e empresários poderia selar o destino do jogador de 22 anos. Seja qual for o destino, o piauiense está muito feliz com a valorização. "Ser visto por clubes grandes como Corinthians e Santos é um sonho. Não tenho preferência, vamos decidir pelo melhor para mim, minha família e o clube", disse o jogador.  

João Lucas
A diretoria do Paysandu  anunciou ontem, 23, mais um reforço para a disputa do Campeonato Brasileiro da Série B. O clube paraense apresentou o lateral-esquerdo João Lucas, de 23 anos, que disputou o último Paulistão com o Penapolense. É uma oportunidade maravilhosa vir jogar no Paysandu. Eu escolhi jogar aqui, e é uma oportunidade muito boa para mostrar o meu futebol em um time de massa que é o Paysandu. O torcedor bicolor pode esperar de mim um jogador bem determinado e focado em ajudar os companheiros. Estou muito feliz de vestir a camisa do Papão", disse. O jovem jogador foi titular na maioria dos jogos do Penapolense e chega para engrossar o elenco do técnico Dado Cavalcanti na Série B. Apesar da pouca idade, ele acumula passagens por vários times. Entre eles, Júnior Team/PR, Patrocinense/MG, Santo André, Marília, Linense, Atlético/GO e Ponte Preta. João Lucas é o segundo jogador contratado do Penapolense, somente nos últimos dias. Antes, o time havia anunciado o zagueiro Gualberto, que também atuou pelo clube de Penápolis e acumula passagem pelo Palmeiras também.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade