Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

14/08/2011

Corinthians recebe o desfalcado Ceará

Após o empate fora de casa com o Santos, o Corinthians volta a campo nesse domingo, às 16h00, para enfrentar o Ceará. Líder, porém com apenas uma vitória a mais do que o Flamengo, a equipe paulista terá o retorno de Ralf, que servia à Seleção Brasileira, Jorge Henrique, que cumpriu suspensão e possivelmente poderá contar com o goleiro Júlio César e o atacante Liedson, liberados pelo departamento médico. O retorno desses atletas motiva o elenco e traz mais esperanças à torcida que viu a equipe perder o embalo na competição. Nas últimas cinco partidas disputadas, o Corinthians somou apenas cinco pontos. Mesmo assim, Alessandro, um dos líderes do elenco, acredita que a equipe volte a apresentar a força do início do campeonato. “Domingo, contra o Ceará, vamos respeitar e correr muito para ficarmos à frente da tabela e só depois vamos ver quem se distanciou quem está próximo”, afirmou o lateral. Alessandro também ressaltou a força do elenco corintiano e a campanha realizada pela equipe. “Somos líderes porque temos feito uma campanha regular. Ir para o próximo jogo com a liderança dá uma motivação extra. Não depender de ninguém é muito bom”, disse. O Ceará, adversário no domingo, vem de vitória na Copa Sul-Americana, porém, ocupa apenas a 12ª posição da tabela. Para agravar a situação, a equipe nordestina terá quatro desfalques: Fernando Henrique, João Marcos e Vicente estão fora devido a lesões sentidas. Diego Sacoman, atleta emprestado ao Ceará é outro desfalque devido ao vínculo de trabalho com o Corinthians.

Times
CORINTHIANS: Júlio César (Danilo Fernandes), Alessandro, Chicão, Leandro Castán, Ramón, Ralf, Paulinho, Danilo, Jorge Henrique, Willian (Alex) e Liedson (Emerson). Técnico: Tite.
CEARÁ: Diego, Boiadeiro, Fabrício, Anderson Luis, Egídio, Heleno, Michel, Rudnei, Felipe Azevedo (Enrico), Osvaldo e Roger. Técnico: Vágner Mancini. Árbitro: Paulo H. Godoy Bezerra.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade