Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

10/06/2007

Corinthians prevê dificuldades em Natal

A posição do América-RN na classificação do Campeonato Brasileiro não ilude o Corinthians para o duelo deste domingo, no estádio Machadão, em Natal. O atacante Finazzi espera dificuldade justamente pela pressão que a equipe local está sofrendo para escapar da lanterna.

"Fica mais difícil, mas de qualquer maneira temos de buscar o resultado. Não tem jogo fácil na Série A. Nós esperamos não perder, como já estamos fazendo, e buscaremos também os três pontos", comentou, depois do treino em Natal.

O atacante leva vantagem sobre Clodoaldo na disputa por uma vaga entre os titulares. Na atividade tática desta sexta, o camisa nove integrou a equipe principal, ao lado de Everton Santos.

Finazzi, por sinal, tem experiência em enfrentar o América, já que defendeu as cores do rival ABC em 2004. Antes mesmo da viagem ao Rio Grande do Norte, o atleta já falava sobre os percalços de enfrentar o adversário no Machadão. "O calor é complicado, faz a diferença. Quando eu jogava lá, o gramado era muito irregular. Eu ouvi dizer que mexeram no campo, mas tem sempre essa preocupação", avisou.

No treino desta sexta, o meia Rosinei sentiu um cansaço muscular e teve de deixar o gramado mais cedo, mas está confirmado na atividade da manhã de sábado. O Corinthians segue invicto no Brasileirão (com duas vitórias e dois empates) e necessita de mais um triunfo para dar seqüência à meta de alcançar a liderança em breve.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade