Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

25/09/2016

Corinthians pode ter Walter contra o Fluminense

Imagem/Reprodução
Detalhes Notícia
Cássio é dúvida para a partida deste domingo contra o Fluminense, em Itaquera

O goleiro  Cássio é a principal dúvida do técnico Fábio Carille para o jogo contra o Fluminense, neste domingo, 25, às 16h00, pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com dores no ombro esquerdo desde o último confronto com o Flu, na quarta-feira, pela Copa do Brasil, o goleiro ficou pelo segundo dia consecutivo em tratamento, e sua presença na partida será definida só nos vestiários. Caso o goleiro seja vetado, Walter assume a meta. Curiosamente, o último jogo dele no Timão foi exatamente contra o Tricolor carioca, na derrota por 1 a 0, em Brasília. Na ocasião, ele vinha como titular, mas uma lesão interrompeu a sequência. Com Cristóvão Borges, só Cássio jogou. Rodriguinho, que foi visto na quinta-feira com gelo no joelho esquerdo, não deve ser problema. Segundo os médicos, ele fez trabalho de manutenção física e não tem lesão. Já o trio formado pelo lateral-esquerdo Uendel (contratura na coxa direita), pelo zagueiro Vilson (estiramento muscular no posterior da coxa direita) e Guilherme (edema na panturrilha direita) está vetado. O atacante Bruno Paulo, com lombalgia, também segue em tratamento. O zagueiro Pedro Henrique iniciou a transição para o campo com trabalhos físicos e participou do aquecimento com bola. Ele perdeu alguns jogos recentes por uma lesão muscular, mas já está curado. O atacante Rildo, recuperado de lesão muscular, treinou normalmente entre os reservas e pode ser opção.
O Timão deve jogar com Cássio (Walter), Fagner, Yago, Balbuena, Guilherme Arana, Camacho, Marquinhos Gabriel, Giovanni Augusto, Rodriguinho, Marlone e Romero.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade