Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

29/08/2010

Corinthians pega o Vitória no Pacaembu

Prestes a completar 100 anos de fundação, o Corinthians recebe neste domingo, 29, às 16h, no estádio do Pacaembu, o Vitória pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro. Há cinco pontos do líder Fluminense, a equipe do Parque São Jorge busca os três pontos para não se distanciar na tabela de classificação. Sem poder contar com Ralf e Jorge Henrique que estão suspensos, e Dentinho e William que ainda não se recuperaram de lesão, a novidade para a partida diante do rubronegro baiano fica por conta da volta do atacante Ronaldo. Após mais de cem dias sem disputar um jogo com a camisa do Corinthians, o fenômeno volta a jogar diante da Fiel Torcida. Ainda com a amarga lembrança da eliminação na Copa Sul-Americana para o Palmeiras, o Vitória vem à capital paulista disposto a deixar a 11ª colocação. Com 21 pontos, a equipe do nordeste necessita da vitória para ter a possibilidade de terminar a rodada entre as oito primeiras da competição. Paulistas e baianos se enfrentaram 32 vezes pelo Campeonato Brasileiro com ampla vantagem alvinegra. No confronto, foram 18 vitórias do Corinthians, nove empates e cinco triunfos do Vitória. A equipe paulista marcou 62 gols e o Vitória outros 34. A última partida entre as duas equipes aconteceu em outubro do ano passado em Salvador e o Corinthians venceu por 1 a 0, com um gol do argentino Defederico.

Times
Corinthians: Júlio César, Alessandro, Chicão, Paulo André, Roberto Carlos, Jucilei, Paulinho, Elias, Bruno Cesar, Iarley e Ronaldo. Técnico: Adilson Batista.
Vitória: Viáfara, Eduardo, Wallace, Fernando, Egídio, Vanderson, Bida, Renato, Elkeson, Henrique e Júnior. Técnico: Toninho Cecílio.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade