Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

18/09/2011

Corinthians pega o embalado Santos no Pacaembu

O clássico entre Corinthians e Santos, neste domingo às 16h no Pacaembu coloca frente a frente o Timão, líder da competição com 43 pontos, vindo de uma derrota fora de casa para o Fluminense e o Peixe numa ótima sequência, sem perder há seis partidas e ocupando a 13ª colocação com 29 pontos e dois jogos adiados. E tem tabu em campo: no Pacaembu, o Corinthians não perde do Santos desde 2006, quando foi derrotado por 3 a 0 quando o meia Zé Roberto era um dos destaques do time da Vila Belmiro. O duelo ainda terá o reencontro dos jogadores que estiveram na Seleção Brasileira no empate da última quarta-feira contra a Argentina. Do lado santista, Neymar e Danilo estiveram entre os titulares, enquanto o goleiro Rafael ficou no banco de reservas. Já pelos corintianos, Ralf e Paulinho foram os jogadores que estiveram em campo no jogo de Córdoba. Com os retornos de Ralf e Paulinho da Seleção Brasileira, e a absolvição de Chicão após entrevero com Valdivia no Dérbi, o Corinthians deve ter a mesma base dos últimos jogos. No Santos, o objetivo é manter a sequência de seis jogos seguidos sem perder no Brasileiro. Para a partida, a novidade é o retorno do meia Ibson, que teve uma lesão muscular justamente no jogo contra o Corinthians no primeiro turno. O jogador deve compor o meio de campo titular da equipe, ao lado de Adriano, que também retorna ao time, após cumprir suspensão contra o Cruzeiro e de Henrique. O lateral Pará, que voltou a treinar nesta semana, deve ser relacionado para compor o banco de reservas da equipe. Já o volante Arouca se recuperou da lesão muscular na coxa esquerda, mas ainda não entrará em campo neste domingo. Elano e Ganso seguem entregues ao departamento médico.

Times
CORINTHIANS: Júlio César, Alessandro, Chicão, Leandro Castán, Ramón, Ralf, Paulinho, Alex, Jorge Henrique, Emerson e Liedson. Técnico: Tite.
SANTOS: Rafael, Danilo, Edu Dracena, Durval, Léo, Adriano, Henrique, Ibson, Neymar, Alan Kardec e Borges. Técnico: Muricy Ramalho. Árbitro: Wilson Luiz Seneme (Fifa/SP).

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade