Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

13/04/2019

Corinthians pega Chape e Santos enfrenta Vasco na Copa do Brasil

Imagem/Reprodução
Detalhes Notícia
A quarta fase da Copa do Brasil já tem os confrontos definidos

A quarta fase da Copa do Brasil já tem os confrontos definidos. Após os jogos de volta da última quinta-feira, o sorteio foi realizado nesta manhã de ontem na sede da CBF, no Rio de Janeiro, e os destaques ficaram por conta dos times paulistas: o Corinthians decide a vaga em casa contra a Chapecoense, enquanto o Santos pega o Vasco e decide fora de seus domínios. Esta é a última fase antes das oitavas de final, quando o restante dos times, como Palmeiras e São Paulo, entram na competição. Os jogos acontecerão em esquema de ida e volta, sendo o primeiro confronto já na semana que vem, no dia 17 de abril, e o segundo na semana seguinte, no dia 24. 
Confira abaixo todos os confrontos decididos por sorteio (os times da esquerda fazem o primeiro jogo em casa): Juventude x Bragantino-PA ou Vila Nova/GO (Juventude decide fora); Fluminense x Santa Cruz/PE (Fluminense decide fora); Chapecoense x Corinthians (Corinthians decide em casa); Santos x Vasco (Santos decide fora); Bahia x Londrina (Londrina decide em casa).
Assim como na fase anterior, a quarta fase da Copa do Brasil será disputada em jogos de ida e volta. Em caso de empate no placar agregado, a decisão será definida nos pênaltis. Esta é a última etapa antes das oitavas de final, quando o restante dos times classificados para a Libertadores entrarão. Os cinco clubes que avançarem para as oitavas de final garantirão, cada um, mais de R$ 2,5 milhões, assim como Atlético Mineiro, Athletico Paranaense, Cruzeiro, Flamengo, Grêmio, Internacional, Palmeiras e São Paulo, os oito clubes na Libertadores, mais Fortaleza (campeão da Série B), Paysandu (campeão da Copa Verde 2018) e Sampaio Corrêa (campeão da Copa do Nordeste 2018).

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade