Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

26/11/2016

Corinthians monta equipe para enfrentar Atlético/PR

Imagem/Reprodução
Detalhes Notícia
O meia Guilherme perdeu a condição de titular

Duas das principais contratações do Corinthians para a atual temporada estarão no banco de reservas no início da partida mais importante da equipe em 2016. Os meias Guilherme e Giovanni Augusto perderam suas posições antes do jogo deste sábado, 26, contra o Atlético/PR às 21h00 (horário de Brasília), na arena. O técnico Oswaldo de Oliveira montou a provável formação em um treino coletivo na tarde de quinta-feira, no CT Joaquim Grava. Apostando em um ataque mais veloz, nomes como Romero, Marlone e Marquinhos Gabriel serão titulares. Rodriguinho, que volta de suspensão, será o responsável pela articulação das jogadas no meio-campo. Em entrevista recente, Oswaldo indicava que gostaria de ver nos jogos finais da temporada um time com transição mais rápida. Por isso, Marlone e Romero ganham espaço – este último fará a função de centroavante, mas sem a necessidade de ficar fixo na área. Guilherme, recuperado de lesão no adutor da coxa direita, e Giovanni, outro que volta de suspensão, passaram toda a atividade na equipe reserva. Ambos têm características diferentes daquelas que Oswaldo deseja no duelo, que vale vaga no G-6 do Campeonato Brasileiro. Com 54 pontos, o Corinthians está a um do Atlético/PR, rival direto na briga por vaga na Taça Libertadores do ano que vem.
O Timão jogou com Walter, Fagner, Vilson, Balbuena, Uendel, Cristian, Marquinhos Gabriel, Camacho, Rodriguinho, Marlone e Romero.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade