Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

25/10/2015

Corinthians joga para ficar mais perto do título

Reprodução
Detalhes Notícia
O Corinthians recebe o Flamengo na Arena Itaquera

Líder isolado do Campeonato Brasileiro, o Corinthians tem mais uma chance de mostrar que está em grande fase. Neste domingo, o time recebe o Flamengo na Arena de Itaquera, às 17h00, pela 32ª rodada. O duelo das duas maiores torcidas do Brasil promove ainda o reencontro entre o time paulista e o artilheiro do título mundial Paolo Guerrero. Com 67 pontos, o Corinthians está sozinho na liderança da competição com oito pontos de vantagem em relação ao segundo colocado Atlético/MG. Já garantido no G-4, a torcida corintiana agora faz as contas para saber quando o título estará garantido e torce para que o Galo volte a tropeçar, dessa vez contra a Ponte Preta. Já o Flamengo, com duas derrotas seguidas, se afastou da briga pelas quatro primeiras colocações e é o 10º com 44 pontos. O Santos, 4º colocado, já soma 49. Entre eles estão Palmeiras, com 48, São Paulo, Inter e Ponte Preta, todos com 47 e o Sport, com 46. Problemas incomuns tiraram dois jogadores dos últimos treinamentos do Corinthians e podem forçar o técnico Tite a mexer na escalação. O meia Renato Augusto teve uma indisposição estomacal e o lateral-esquerdo Guilherme Arana, com uma espinha no rosto, tomou medicamentos que o impossibilitaram de participar das atividades. Caso o meia não jogue, Rodriguinho e Danilo são as opções e na lateral-esquerda, o zagueiro Yago deve ser o escolhido. Mesmo assim, é provável que os dois titulares entrem em campo. Quem segue afastado é o trio Fagner, Uendel e Bruno Henrique, todos ainda entregues ao departamento médico. Se Paolo Guerrero vai reencontrar a torcida corintiana, o mesmo não acontece com outro ídolo da Fiel, o atacante Emerson Sheik, que está suspenso. Dessa forma, o técnico Oswaldo de Oliveira deve promover a entrada de Paulinho, formando trio ofensivo com Everton e Guerrero. Canteros também aparece como opção no lugar de Paulinho, já que o atacante apresenta dores no glúteo. Quem retorna ao time é outro velho conhecido da torcida corintiana, o zagueiro Wallace, que entra barrando Samir e formando dupla defensiva com César Martins, além do meia Jonas, o que pode deixar o time mais forte na marcação respeitando o adversário deste domingo.

Times 
CORINTHIANS: Cássio, Edílson, Felipe, Gil, Yago (Guilherme Arana), Ralf, Elias, Jadson, Renato Augusto (Rodriguinho ou Danilo), Malcom e Vagner Love. Técnico: Tite.
FLAMENGO: Paulo Victor, Pará, César Martins, Wallace, Jorge, Jonas, Márcio Araújo, Alan Patrick, Everton, Paulinho (Canteros) e Guerrero. Técnico: Oswaldo de Oliveira. 
Árbitro: Wilton Pereira Sampaio/GO.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade