Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

20/01/2013

Corinthians joga hoje com o Paulista

Mundial, Japão, comemorações... Tudo isso ficou para trás no Corinthians. Já em 2013 e na vontade de repetir a ótima temporada passada, o Timão estreia no Paulistão Chevrolet neste domingo, contra o Paulista, às 17h, no Estádio Jayme Cintra, em Jundiaí. Enquanto os alvinegros vão com uma equipe totalmente reserva e com Zizao, o Galo da Japi, que já se prepara para a competição há dois meses, vai com força total. Apesar de já ter definido que não usará os titulares, que ainda fazem pré-temporada por conta das férias mais longas, Tite não cravou o time que joga neste domingo. O único setor confirmado é a defesa. Outro nome praticamente certo no confronto é o chinês Zizao. Ele fará sua estreia como titular no clube. Na frente, a dúvida fica por conta da saída de Elton. Liberado para negociar com o Náutico, o centroavante não vai para o duelo após treinar a semana inteira na equipe principal. Nenê Bonilha e Leandro são os principais concorrentes para a vaga. Alexandre Pato, Renato Augusto e Gil também estão descartados. Todos ainda aprimoram a forma física e só o meia tem sua situação regularizada para poder entrar em campo. O zagueiro pode aparecer entre a segunda ou terceira rodada e o centroavante, apenas no início de fevereiro. Já no Paulista, o técnico Giba "ganhou" um problema de última hora. O clube não conseguiu a regularização do meia Alan Mineiro, que voltou ao clube após passagem pelo Albirex Niigata (JAP). O meia Régis e o atacante Cassiano Bodini estão na briga pela vaga. O restante da equipe deverá ser a mesma que perdeu por 3 a 2 para o Fluminense em jogo-treino no começo desta semana. O volante Matheus, que tinha uma pendência por conta de uma suspensão na Copa Federação Paulista, foi liberado para jogar.

Times
PAULISTA: Richard, Thales, Lima, Lázaro, Correia, Matheus, Kasado, Flavio, Régis (Cassiano Bodini), Chiquinho e Joaelton. Técnico: Giba.
CORINTHIANS: Julio Cesar, Edenilson, André Vinícius, Felipe, Ygor, Guilherme Andrade, Guilherme, Nenê Bonilha (Leandro), Giovanni, Zizao e Romarinho. Técnico: Tite.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade