Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

19/03/2014

Corinthians garante ter “todos os detalhes” sobre o Bahia de Feira

Reprodução
Detalhes Notícia
“Estamos falando desde o começo do ano sobre a importância de estar na Libertadores, e a Copa do Brasil nos dá essa possibilidade”, disse Edu

Desconhecido pela maior parte dos torcedores corintianos, o Bahia de Feira, adversário do Timão nesta quarta-feira, na estreia da Copa do Brasil, foi estudado exaustivamente pela comissão técnica alvinegra. O gerente de futebol do Corinthians, Edu Gaspar, garantiu que o técnico Mano Menezes receberá informações sobre o time baiano. “Nós fazemos um rodízio de análise entre os membros da comissão técnica. O Fábio Carille está acompanhando todos os detalhes para passar ao Mano”, afirmou Edu. O Bahia de Feira disputou sua última partida oficial há mais de um mês, no dia 5 de fevereiro, pela última rodada da primeira fase do Campeonato Baiano. Como terminou na quinta colocação, a equipe de Feira de Santana não se classificou para a segunda fase do Estadual. Se vencer o Bahia de Feira por dois ou mais gols de diferença, time de Mano Menezes elimina o jogo de volta. Sem chances matemáticas de conquistar a classificação para as quartas de final do Campeonato Paulista, o Corinthians enxerga na partida desta quarta-feira a possibilidade de “esquecer” a eliminação precoce no Estadual. 
“Temos que dar nossa resposta já neste jogo (contra o Bahia de Feira). Estamos falando desde o começo do ano sobre a importância de estar na Libertadores, e a Copa do Brasil nos dá essa possibilidade”, disse Edu. 

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade