Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

22/02/2024

Corinthians entra em campo pela Copa do Brasil

Imagem/Reprodução
Detalhes Notícia
O técnico Antonio Oliveira comanda o Corinthians esta noite

O Corinthians, na manhã de ontem (21), no CT Dr. Joaquim Grava, fechou a preparação para a estreia da Copa do Brasil. O Timão atualizou a situação de Cássio, Pedro Raul e Yuri Alberto.
O goleiro Cássio, que sofreu um trauma no quadril direito no derby, treinou parcialmente com o grupo e será reavaliado diariamente. 
Já Yuri Alberto (fratura no oitavo arco costal) realizou aquecimento normalmente, mas fez um trabalho individual no campo.
Com isso, Cássio é dúvida para o embate, enquanto Yuri é baixa certa. Diego Palacios (lesão meniscal no joelho) e Pedro Raul (lesão na parte posterior da coxa) fecham a lista de desfalques. 
O centroavante evoluiu no seu processo de recuperação, iniciando a fase de transição.
Diante disso, o time que treinou ontem foi: Carlos Miguel; Fagner, Torres, Gustavo Henrique e Hugo; Raniele, Maycon e Garro; Wesley, Pedro Henrique e Romero. 
O jogo contra o Cianorte está marcado para acontecer nessa quinta-feira (22), às 20h (de Brasília), no Estádio Willie Davids, em Maringá (PR). Por jogar fora de casa, o Corinthians tem a vantagem do empate.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade