Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

22/05/2016

Corinthians enfrenta o Vitória em Salvador

Um dia depois de anunciar que Walter será o novo titular do Corinthians, deixando Cássio surpreso e com futuro incerto no clube, o técnico Tite usou Zé Guilherme, goleiro do time sub-20, no treino tático para definir a escalação que usará neste domingo, contra o Vitória, em Salvador, às 16h00 (de Brasília), pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro.  Tite deixou Walter e Cássio  fazendo um trabalho à parte de finalização com os reservas, enquanto ensaiou a equipe titular no chamado “treino fantasma” – sem adversário, o treinador apenas orienta o posicionamento de seus jogadores em campo, mostrando o que deseja para o jogo na Bahia. Na atividade, Tite confirmou Bruno Henrique como volante à frente da zaga e Marquinhos Gabriel, Elias, Guilherme e Giovanni Augusto formando a linha de quatro do meio-campo, com André como referência única na frente. Na defesa, nenhuma surpresa: Fagner, Felipe, Balbuena e Uendel. No gol, jogará Walter. Ao final da atividade, Tite colocou os titulares para treinar pênaltis - o que tem sido o grande problema do Timão neste início de ano.
O Corinthians deve jogar com Walter, Fagner, Felipe, Balbuena, Uendel, Bruno Henrique, Marquinhos Gabriel, Elias, Guilherme, Giovanni Augusto e André.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade