Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

24/01/2024

Corinthians enfrenta o Ituano pelo Paulistão

Imagem/Reprodução
Detalhes Notícia
O lateral-direito Fagner tem escalação garantida no jogo desta noite

Nesta quarta-feira (24), Ituano x Corinthians se enfrentam pela segunda rodada do Campeonato Paulista da Série A-1. A partida está programada para o Estádio Novelli Júnior às 19h30 (horário de Brasília). O Corinthians é o maior campeão do Estado com 30 taças, mas não levanta a taça desde 2019. Já o Ituano é bicampeão do maior estadual do país.
Na estreia do Campeonato Paulista, o Ituano perdeu para o São Bernardo por 2 a 0; já o Corinthians recebeu o Guarani em Itaquera e venceu por 1 a 0. No retrospecto geral entre as equipes são 31 jogos com 21  vitórias do Corinthians, oito empates e duas vitórias do Ituano.No último confronto entre as equipes, 1 a 1 no tempo normal, e nas penalidades 7 a 6 para o Ituano, pelo Campeonato Paulista 2023;
O jogo entre Ituano x Corinthians pelo Campeonato Paulista terá transmissão ao vivo para todo Brasil no canal CazéTV no Youtube, e via streaming no Paulistão Play. O Corinthians deve jogar com Cássio; Fagner, Félix Torres, Caetano e Hugo; Maycon, Raniele, Rojas  (Garro) e Matheus Araújo; Romero e Yuri Alberto.  Técnico: Mano Menezes.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade