Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

12/11/2023

Corinthians enfrenta o Grêmio em Porto Alegre

O confronto entre Grêmio e Corinthians, pela 34ª rodada do Brasileirão, ocorrerá neste domingo (12), às 16h. A partida será na Arena do Grêmio, em Porto Alegre. 
O Grêmio vem de uma virada sobre o Botafogo, fora de casa, que o deixou em igualdade de pontos com o clube carioca, na liderança da tabela de classificação. Já o Corinthians vem de um empate com o Atlético/MG e ocupa a 14ª colocação, com 41 pontos.
O Grêmio chega ao confronto embalado por cinco vitórias consecutivas, sendo a última delas de virada, sobre o líder Botafogo, no Rio de Janeiro, que o deixou empatado em pontos na primeira colocação. Ou seja, caso saia vitorioso e o clube carioca tropece diante do Bragantino, no interior paulista, o Tricolor pode assumir a dianteira na tabela de classificação. Para este duelo, o técnico Renato Portaluppi poderá repetir a formação com três volantes utilizada em São Januário ou, por questão de estratégia, modificar o sistema tático, colocando mais um zagueiro (Bruno Uvini) ou um meia (Cristaldo).  
Já o Corinthians não vence há duas rodadas, tendo perdido para Bragantino e empatado com o Atlético/MG. Estando a quatro pontos da zona de rebaixamento, o time comandado por Mano Menezes luta para se distanciar da parte de baixo, mas também garantir uma vaga para a Copa Sul-Americana de 2024. Em relação ao último confronto, o lateral-direito Fagner reforça a equipe, depois de cumprir suspensão.

TIMES
Grêmio: Gabriel Grando; João Pedro, Bruno Alves, Kannemann e Reinaldo; Ronald (Bruno Uvini ou Cristaldo), Villasanti e Carballo; Everton Galdino, Besozzi e Luis Suárez. Técnico: Renato Portaluppi.

Corinthians: Cássio; Fagner, Gil, Lucas Veríssimo e Fábio Santos; Maycon, Moscardo, Renato Augusto, Giuliano e Ángel Romero; Yuri Alberto. Técnico: Mano Menezes.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade