Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

03/07/2016

Corinthians enfrenta o Flamengo na Arena

Imagem/Reprodução
Detalhes Notícia
Treino do Timão na sexta-feira

Cristóvão Borges não fechou o treino de sexta-feira, 1, mas, também não deu dicas do time que enfrenta o Flamengo, neste domingo, 3, às 16h00, em Itaquera. Após comandar uma atividade que contou apenas com reservas, já que os titulares fizeram treino regenerativo na parte interna do CT e só foram a campo para uma rápida corrida, o técnico concedeu entrevista coletiva e não anunciou se manterá o goleiro Cássio e o zagueiro Pedro Henrique no time ou se promoverá os retornos de Walter e Vilson. Recuperado de lesão no músculo adutor da perna direita, Walter perdeu os últimos quatro jogos, mas já treina normalmente. Diante de falhas recentes de Cássio, o técnico admite que poderá trocar o goleiro diante do Fla. Sobre o duelo entre Pedro Henrique e Vilson, que perdeu os últimos dois jogos por uma torção no tornozelo esquerdo, o técnico também deixou em aberto.
O Timão deve jogar com Cássio (Walter), Fagner, Balbuena, Vilson (Pedro Henrique), Uendel, Bruno Henrique, Rodriguinho, Romero, Giovanni Augusto, Marquinhos Gabriel e Luciano.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade