Classificados

VÍDEOS

Agrosoles - Bombeamento de Água por Energia Solar
LIVE SOLIDÁRIA BANDA TUNA

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

11/10/2020

Corinthians enfrenta o Ceará no Castelão

Imagem/Reprodução
Detalhes Not�cia
Lucas Pitol e Marllon em treino do Corinthians, antes do jogo contra o Ceará

Sob o comando de Dyego Coelho, o Corinthians fez o ontem o último treino de preparação antes do confronto com o Ceará, neste domingo, às 20h30 (de Brasília), no Castelão, pela 15ª rodada do Brasileirão. A atividade contou com o retorno do zagueiro Marllon, que estava emprestado ao Cruzeiro, mas voltou após a grave lesão de Danilo Avelar. Ele já está registrado na CBF e deve ficar no banco. “Feliz em estar de volta. Infelizmente a causa não foi boa. Desejo muita força ao Avelar. Vou trabalhar bastante para ajudar meus companheiros e quero estar pronto para dar conta do recado”, disse o jogador, que vestirá a camisa 25. O substituto de Avelar no time titular será o uruguaio Bruno Méndez. Com isso, Gil jogará pela esquerda. As dúvidas na equipe são pela formação do meio-campo: Gabriel, Camacho, Ramiro, Roni e Xavier brigam por duas ou três vagas no meio-campo. Na parte ofensiva, Luan e Léo Natel não tiveram boas atuações contra o Santos. Jogadores como Araos, Mateus Vital e Gustavo Mantuan são opções. Cazares e Boselli, ao menos por enquanto, devem seguir como opções para o segundo tempo.
O Timão pode ter Cássio, Fagner, Bruno Méndez, Gil, Lucas Piton, Gabriel (Xavier), Léo Natel (Mosquito), Roni (Camacho ou Ramiro), Luan (Araos), Gustavo Mantuan (Mateus Vital) e Jô. 

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2020 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.