Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

04/05/2014

Corinthians enfrenta a Chapecoense

Reprodução
Detalhes Notícia
Petros continua como titular no meio-campo do Corinthians

Depois de uma boa vitória no Clássico das Multidões contra o Flamengo e de eliminar o Nacional/AM na Copa do Brasil, o Corinthians tenta manter um embalo em um jogo complicado pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro. Neste domingo, às 18h30, o Timão enfrenta a Chapecoense, na Arena Condá, em Chapecó, onde é sempre complicado vencer o time catarinense. Novata no Brasileirão, a Chapecoense tenta manter a campanha que realizou na Série B do ano passado, quando foi quase imbatível jogando sob o seus domínios. O time de Chapecó estreou em casa com um empate por 0 a 0 com o Coritiba, mas perdeu para o Sport na segunda rodada. Com um ponto, o time ocupa a 16ª posição. Já o Corinthians, que todo ano entra como um dos favoritos ao título brasileiro, ainda não conseguiu convencer o seu torcedor com grandes apresentações. Mesmo assim, o time segue invicto no Nacional, com um empate na estreia por 0 a 0 com o Atlético/MG e uma vitória por 2 a 0 sobre o Flamengo na segunda rodada. O Timão está na terceira posição, com quatro pontos. Tentando soltar o primeiro grito de vitória da garganta, o técnico Gilmar Dal Pozzo, da Chapecoense, fará mudanças em relação ao time que enfrentou o Sport no último final de semana. Nos treinamentos da semana, Fabinho Alves ganhou a posição de Bergson e o motivo é simples: o técnico quer mais velocidade ofensiva. As mudanças não devem parar por aí. O técnico deve escalar o ex-gremista Neuton no lugar de Rodrigo Biro na lateral-esquerda. Se foi elogiado na estreia, o ex-lateral da Ponte Preta não teve o mesmo rendimento contra o Sport e por isso deve perder a vaga. No Corinthians, o meia Renato Augusto mais uma vez não estará em campo como titular do time. Ele segue com um desconforto no joelho e foi vetado pelo Departamento Médico. Assim, Petros segue fazendo companhia à Jadson na armação. Com relação ao time que enfrentou o Nacional/AM na última quarta-feira, Mano Menezes fará três alterações. Poupados, o lateral-esquerdo Fábio Santos, o volante Guilherme e o atacante Romarinho retornam ao time. Assim, Uendel, Bruno Henrique e Luciano ficam como opção no banco de reservas.

TIMES
Chapecoense: Danilo, Ednei, André Paulino, Rafael Lima, Neuton, Wanderson, Diones, Ricardo Conceição, Régis, Leandro e Fabinho Alves. Técnico: Gilmar Dal Pozzo.
Corinthians: Cássio, Fágner, Gil, Cléber, Fábio Santos, Ralf, Guilherme, Petros, Jadson, Romarinho e Guerrero. Técnico: Mano Menezes.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade