Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

12/05/2013

Corinthians e Santos fazem o primeiro duelo da decisão

Reprodução
Detalhes Notícia
Clássico desta tarde terá o duelo entre Paulinho e Neymar

 

Corinthians e Santos fazem o primeiro duelo da final do Campeonato Paulista neste domingo, a partir das 16h, no Pacaembu. Um confronto inicial entre as equipes alvinegras que traz motivações distintas e a possibilidade de findar as críticas quanto ao mau futebol apresentado nos últimos jogos. Enquanto o Timão quer a vitória para ir mais tranquilo à Vila Belmiro no segundo jogo, principalmente por ter que enfrentar o Boca Juniors (Argentina) no meio de semana pela Libertadores, o Peixe quer obter um bom resultado para que, em seu estádio, possa conquistar o inédito tetracampeonato estadual. Vale lembrar que a equipe não terá jogo pela Copa do Brasil no meio de semana. Tite não terá desfalques e, provavelmente, os mesmos jogadores que iniciaram a partida semifinal contra o São Paulo, estarão mais uma vez em campo diante do Peixe. Já Muricy Ramalho não poderá contar com seu camisa 10. Montillo sofreu um estiramento de grau 1 - sem rompimento de fibras - no músculo posterior da coxa esquerda e não terá condições de jogo. Fora de campo, os dois clubes vivem momentos de cobrança por um futebol melhor. Na visão de muita gente, o Corinthians foi mal diante de Boca Juniors, na Bombonera, e São Paulo, no Morumbi. Apesar de o resultado na Argentina ser reversível e a classificação nos pênaltis diante do rival, o campeão mundial deixou a desejar. O mesmo acontece com o Santos que, apesar da invencibilidade de 16 jogos, não vem agradando seu torcedor. Nem mesmo a vitória sobre o Joinville no meio de semana, por 1 a 0, foi suficiente para diminuir a 'corneta' sobre Neymar & Cia. Os ingressos para a primeira final do Paulistão estão praticamente esgotados. Serão mais de 35 mil corintianos e cerca de dois mil santistas no Pacaembu. Um cenário positivo para o Timão, que perdeu apenas uma partida como mandante nesta temporada - Ponte Preta, na segunda rodada do Estadual. Um cenário que será completamente diferente hoje, quando apenas 700 torcedores do Corinthians estarão na Vila Belmiro, que estará repleta de santistas.
 
Times 
CORINTHIANS: Cássio, Alessandro, Gil, Paulo André, Fábio Santos, Ralf, Paulinho, Romarinho, Danilo, Emerson e Guerrero. Técnico: Tite.
SANTOS: Rafael, Neto (Galhardo), Edu Dracena, Durval, Felipe Anderson, Renê Júnior, Arouca, Cícero, Léo, Neymar e Miralles. Técnico: Muricy Ramalho.

Árbitro: Wilson Luiz Seneme. 
VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade