Classificados

VÍDEOS

Agrosoles - Bombeamento de Água por Energia Solar
Morre o cantor sertanejo Davi, da dupla com Durval

SUA OPINIÃO

Você concorda com a aplicação de multa de R$ 500 para quem não estiver usando máscaras em locais com circulação de pessoas?


CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

28/07/2013

Corinthians e São Paulo voltam a se encontrar

Reprodução
Detalhes Not�cia
Emerson Sheik e Douglas voltam a se enfrentar no Pacaembu

O clássico entre São Paulo e Corinthians é um dos destaques da nona rodada do Campeonato Brasileiro 2013, neste domingo, 28, com caráter decisivo para o rumo das duas equipes na competição. As duas equipes se enfrentaram a pouco tempo, na decisão da Recopa Sul-Americana e agora duelam para ficar longe de qualquer tribulação. O Tricolor Paulista já está afundado em uma crise, com 8 pontos na 16ª posição (e dois jogos a mais), enquanto o Timão, com 10 pontos em 13º, tenta se afastar da zona de rebaixamento. No Corinthians, a equipe vem com tudo, através de toda a equipe titular à disposição do técnico Tite, já que Emerson, Guerrero e Ralf voltam de lesão. Os únicos contundidos são os suplentes Guilherme Andrade e Zizao. O time do Corinthians terá Cássio, Edenílson, Gil, Paulo André, Fábio Santos, Ralf, Guilherme, Romarinho, Danilo, Emerson e Guerrero. E para o São Paulo encerrar a sequência de 11 jogos sem vitória (8 derrotas seguidas), o treinador Paulo Autuori vai ter que lidar com a ausência de um jogador suspenso (Aloísio) e quatro lesionados (Clemente Rodríguez, Denilson, Luis Fabiano e Carleto). Já Ganso e Lúcio estão barrados por opção técnica. Dentro das circunstâncias, Autuori deve compor o grupo titular com Rogério Ceni, Douglas (Lucas Farias), Rafael Toloi, Paulo Miranda, Reinaldo (Douglas), Wellington, Rodrigo Caio, Maicon, Jadson, Osvaldo e Ademilson. Corinthians e São Paulo já se enfrentaram por 301 vezes na história e os corintianos levam vantagem nas estatísticas, com 116 vitórias, diante de 94 empates e 91 vitórias são-paulinas. 

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2020 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.