Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

26/05/2019

Corinthians e São Paulo jogam em Itaquera

Imagem/Reprodução
Detalhes Notícia
Com arbitragem de Flávio Rodrigues de Souza, Corinthians e São Paulo se enfrentam hoje (26), às 19h00, na Arena Itaquera

Com arbitragem de Flávio Rodrigues de Souza, Corinthians e São Paulo se enfrentam neste domingo, 26, às 19h00, na Arena Itaquera, em São Paulo. O confronto será válido pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro da Série A. O Corinthians contará com a volta do zagueiro Manoel. Desfalque contra o Deportivo Lara, da Venezuela, na última quinta-feira, Manoel está recuperado de dores no pé esquerdo por conta de um pisão sofrido e treinou sem restrições. A escalação do Corinthians para o clássico não havia sido divulgada até ontem a tarde, porém, a tendência é que o Timão vá a campo com: Cássio, Fagner, Manoel, Henrique, Danilo Avelar, Ralf, Júnior Urso, Pedrinho, Jadson, Clayson e Vagner Love. No São Paulo, Alexandre Pato reencontrar o Corinthians pela  primeira vez após deixar o clube alvinegro. Para o técnico Cuca, esse reencontro não será um problema para Pato. O atacante foi elogiado pelo comandante por sua postura dentro de campo. O treinador deve ter o retorno de jogadores importantes, como Hudson, Hernanes e Arboleda. Os dois primeiros foram poupados por desgaste físico do confronto contra o Bahia, pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil. Já o zagueiro Arboleda se recuperou de um estiramento na coxa e também pode voltar. Ele treinou normalmente durante a semana. Diante do mistério, um possível time do São Paulo é o seguinte: Tiago Volpi, Hudson (Igor Vinícius), Arboleda, Bruno Alves, Reinaldo, Luan, Tchê Tchê, Hernanes (Igor Gomes), Antony, Pato e Everton.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade