Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

27/01/2018

Corinthians e São Paulo fazem o primeiro clássico paulista do ano

Imagem/Reprodução
Detalhes Notícia
O confronto será hoje no Pacaembu às 17h

O primeiro clássico do ano no Campeonato Paulista contará com o encontro da dupla Corinthians e São Paulo – líderes, respectivamente, dos grupos A e B. Será no Pacaembu que as equipes medirão forças e colocarão à prova a preparação e o planejamento da temporada. Ainda instáveis, os times terão no clássico a oportunidade de mostrar confiança para torcida. O confronto será hoje, sábado (27), às 17h00.
Na última quarta-feira, 24, o São Paulo venceu sua primeira partida no campeonato, com boa atuação de Diego Souza, o que chamou a atenção do técnico Dorival Junior para fazer os ajustes corretos. Quem também vai quebrar a cabeça na escalação é Fábio Carille, que está entre Júnior Dutra e Kazim para o comando do ataque na partida.
Com 100% de aproveitamento no campeonato, o Palmeiras visita o Bragantino no estádio Nabi Abi Chedid, amanhã (28), às 17h. No mesmo dia, Santos e Ituano medem forças no Pacaembu, a partir das 19h30.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade