Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

17/09/2016

Corinthians e Palmeiras se enfrentam hoje

Imagem/Reprodução
Detalhes Notícia
No Corinthians, Léo Príncipe está confirmado na vaga de Fagner no clássico deste sábado

Apenas uma partida esta marcada para este sábado, 17, válida pela Série “A” do Campeonato Brasileiro. Corinthians x Palmeiras jogam às 16h00, na Arena Corinthians. O Verdão lidera o campeonato com 48 pontos e quer manter a ponta com uma vitória. Já o Timão, na quinta colocação com 41 pontos, precisa dos três pontos para voltar ao G-4. O técnico Cristóvão Borges não confirmou a escalação do Corinthians. O treinador quer aguardar uma avaliação do departamento médico para decidir quem começa o dérbi como titular. Com a sombra de Roger, Cristóvão tem dois jogos para decidir futuro no Timão No treino de ontem, a ausência foi o zagueiro Vilson. O jogador ficou na academia fazendo fortalecimento muscular e sequer apareceu em campo. Cristóvão colocou Yago na vaga durante a atividade de posicionamento em bolas paradas.
O lateral-esquerdo Uendel foi a campo, mas também não está garantido. Ele sentiu dores na coxa direita logo aos cinco minutos do jogo contra o Coritiba e foi substituído por Guilherme Arana. Ambos estiveram no trabalho tático e aguardam por uma definição do técnico. O lateral-direito Fagner cumpre suspensão pelo terceiro cartão amarelo. O substituto dele já está confirmado. Depois de boas atuações contra Fluminense e Sport, o garoto Léo Príncipe retorna à posição. O restante do time provavelmente não sofrerá mudanças. O meia-atacante Giovanni Augusto, em recuperação de uma lesão na coxa direita, foi relacionado, mas deve começar no banco. Assim, Cristian seguirá na função de primeiro volante, com Camacho um pouco mais adiantado.  Marquinhos Gabriel permanecerá no banco de reservas. Luca segue no ataque. No Palmeiras, uma das dúvidas do técnico Cuca está sanada. Na manhã de ontem, véspera da partida em Itaquera, Cuca confirmou que o zagueiro Edu Dracena jogará no lugar do suspenso Vitor Hugo. O técnico, porém, manteve a dúvida sobre quem será o substituto de Gabriel Jesus.

Times
Corinthians: Cássio, Léo Príncipe, Vilson (Yago), Balbuena, Uendel (Guilherme Arana), Cristian, Marlone, Camacho, Rodriguinho, Lucca e Gustavo. Técnico: Cristóvão Borges.
Palmeiras: Jailson, Jean, Mina, Edu Dracena, Zé Roberto, Gabriel, Tchê Tchê, Moisés, Dudu, Róger Guedes (Erik), e Leandro Pereira (Barrios). Técnico: Cuca.
Árbitro: Heber Roberto Lopes (Fifa).

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade