Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

31/05/2015

Corinthians e Palmeiras retornam a Itaquera

Reprodução
Detalhes Notícia
O atacante Rafael Marques é a esperança de gols do Palmeiras

O Corinthians voltará a jogar uma partida em Itaquera após as eliminações diante do Guaraní, na Copa Libertadores da América, e do Palmeiras, no Campeonato Paulista. E será justamente contra o grande rival que o time de Tite medirá forças novamente às 16h00 (de Brasília) deste domingo, 31, em um clássico crucial para a estabilidade das duas equipes. Embora tenha alcançado a ponta da tabela de classificação do Campeonato Brasileiro, com os mesmos sete pontos ganhos por Sport e Goiás, o Corinthians atravessa um período de desconfiança com as saídas dos ídolos Paolo Guerrero e Emerson Sheik. A crise financeira também prejudica a busca de reposições para o restante da temporada. Já o Palmeiras, mesmo com as finanças em dia, ainda não venceu na competição nacional. Somou dois pontos, resultado dos empates com o Joinville (sem a presença de torcida) e com os reservas do Atlético/MG. Na última rodada, perdeu para o Goiás, o que deixou o técnico Oswaldo de Oliveira sob contestação. A situação piorou com a igualdade sem gols com o modesto ASA, no Palestra Itália, pela Copa do Brasil. No Corinthians, o problema de Tite já começa na formação da equipe titular. Agora sem Guerrero, que foi dispensado para não enfrentar a ira de torcedores em Itaquera, o técnico apostou no antes desprestigiado paraguaio Ángel Romero no comando do seu ataque. A novidade na armação deverá ser o meia Renato Augusto, recuperado de trauma na perna esquerda. Livre de amigdalite, o lateral direito Fagner também estará em campo. No Palmeiras, a única dúvida está exatamente no setor que menos tem rendido. O time não vence nem faz gol há três jogos e Oswaldo de Oliveira define entre Kelvin, Cristaldo e Leandro Pereira a vaga que resta entre os titulares. Da escalação que iniciou o 0 a 0 diante do ASA, Zé Roberto aparece no meio-campo e Rafael Marques volta após ficar fora de dois jogos por forte gripe.

Times
CORINTHIANS: Cássio, Fagner, Edu Dracena, Gil, Fábio Santos, Ralf, Bruno Henrique, Jadson, Renato Augusto, Petros e Romero. Técnico: Tite.
PALMEIRAS: Fernando Prass, Lucas, Vitor Hugo, Jackson, Egídio, Gabriel, Arouca, Kelvin (Cristaldo ou Leandro Pereira), Valdivia, Zé Roberto e Rafael Marques. Técnico: Oswaldo de Oliveira.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade