Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

03/03/2021

Corinthians e Palmeiras jogam pelo Paulistão

Imagem/Reprodução
Detalhes Notícia
O Corinthians enfrenta o Palmeiras, nesta quarta-feira, às 19h, na Neo Química Arena

O Corinthians espera contar com o retorno de sua dupla titular de laterais no clássico contra o Palmeiras, nesta quarta-feira, às 19h, na Neo Química Arena, pela segunda rodada do Campeonato Paulista. Desfalques contra o Bragantino, no último domingo, Fagner e Fábio Santos podem reassumir a titularidade no dérbi. O lateral-direito sofreu um estiramento no músculo adutor da coxa direita e já havia perdido o jogo contra o Inter, na quinta-feira passada, tendo sido substituído por Bruno Méndez. O jogador fez exercícios em campo na segunda-feira e, caso não volte a se queixar de dores, será relacionado para o clássico. Já Fábio Santos foi poupado na estreia do Paulista por estar desgastado fisicamente. Ele vinha de uma sequência de 17 partidas como titular e foi substituído por Lucas Piton. Os dois laterais não estão inscritos no campeonato, mas o Corinthians não trata essa questão burocrática como um empecilho. Luan e Otero, recuperados de uma tendinite no joelho e dores na coxa, respectivamente, também foram a campo para exercícios e podem ser relacionados. Jô segue em tratamento por dores musculares. Uma provável formação alvinegra para o clássico é: Cássio, Fagner, Jemerson, Gil, Fábio Santos, Gabriel, Cantillo, Ramiro (Rodrigo Varanda), Cazares, Mateus Vital (Otero) e Léo Natel (Jô).

Palmeiras
Além do lateral-esquerdo Victor Luis, que retornou de empréstimo, e do atacante Papagaio, que foi reintegrado após cumprir suspensão por doping, o Verdão ganhou mais uma vez o apoio de garotos dos times sub-20 e sub-17. O goleiro Mateus, o lateral-direito Garcia, o lateral-esquerdo Vanderlan, os meio-campistas Pedro Bicalho, Ramon Cesar, Fabinho e Vitinho e os atacantes Luan Campos, Marcelinho, Marino, Newton, Pedro Acácio, Robinho e Giovani completaram o treino. Na semana passada, Abel Ferreira deu a entender que iniciaria o Paulistão com jovens e atletas que pouco estão sendo utilizados no time titular. O foco do elenco está nas finais da Copa do Brasil. Após a vitória sobre o Grêmio, o treinador voltou a falar em "gestão de energia" e citou titulares como Weverton, Gómez, Felipe Melo e Luiz Adriano como opções para o time titular. Se optar por poupar o time, uma provável escalação do Verdão pode ser: Vinicius Silvestre (Jailson), Breno Lopes, Luan, Renan, Victor Luis, Danilo, Gabriel Menino, Gustavo Scarpa, Lucas Lima, Willian e Gabriel Silva.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade