Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

03/10/2023

Corinthians e Fortaleza disputam vaga na decisão

Imagem/Reprodução
Detalhes Notícia
O meia-atacante Matías Rojas, desfalque nos últimos dois jogos, volta a ficar à disposição

O Corinthians finalizou, na manhã de ontem (2), no CT Dr. Joaquim Grava, a preparação para a partida contra o Fortaleza, válida pela volta da semifinal da Copa Sul-Americana. 
O embate acontece nesta terça-feira (3), às 21h30 (de Brasília), na Arena Castelão, em Fortaleza (CE). Este foi o quarto treino comandado pelo técnico Mano Menezes, anunciado na última quinta-feira. Ele, entretanto, ainda não estreou pelo Timão — o que acontecerá contra o Leão do Pici. O auxiliar Sidnei Lobo esteve à beira do gramado na derrota no clássico contra o São Paulo, no sábado.
Para este confronto, o treinador alvinegro não poderá contar com o atacante Giovane, em fase de transição após sofrer uma lesão muscular. Já Ruan Oliveira e Matheus Araújo sequer foram relacionados.
Por outro lado, o meia-atacante Matías Rojas, desfalque nos últimos dois jogos devido a uma lesão no músculo posterior da coxa esquerda, volta a ficar à disposição. O paraguaio está entre os selecionados para a partida.
Assim, o Corinthians deve ir a campo com: Cássio; Fagner, Gil, Lucas Veríssimo e Fábio Santos; Moscardo, Maycon e Renato Augusto; Rojas, Wesley e Yuri Alberto.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade