Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

22/09/2023

Corinthians e Botafogo jogam na Neo Química nesta sexta-feira

Imagem/Reprodução
Detalhes Notícia
Renato Augusto e Tiquinho Soares estarão em campo no jogo desta noite

Com um olho na semifinal da Sul-Americana 2023, o Corinthians recebe nesta sexta-feira (22) às 20h, pelo Brasileirão 2023, o líder Botafogo, na Neo Química Arena. A partida terá transmissão exclusiva do Premiere, no pay-per-view.
O empate por 4 a 4 contra o Grêmio acendeu o sinal de alerta no Corinthians que, com 27 pontos, vê a zona de rebaixamento do Brasileirão cada vez mais perto. Por isso que o técnico Vanderlei Luxemburgo deve escalar o que tem de melhor mesmo com a proximidade do duelo contra o Fortaleza pela semifinal da Sul-Americana.
Corinthians e Fortaleza se enfrentam nas próximas duas terças-feiras para definir quem avança para a final da Copa Sul-Americana 2023. 
O vencedor da soma dos duelos encara quem levar a melhor no confronto entre Defensa y Justifica e LDU.
O Botafogo, por sua vez, encara o Corinthians também em sinal de alerta por ter perdido os seus dois últimos jogos no Brasileirão (contra Flamengo e Atlético/MG). Por isso, a diferença para o segundo colocado Palmeiras caiu para sete pontos (51 a 44).
No duelo entre Corinthians e Botafogo no primeiro turno, no estádio Nilton Santos, o time carioca levou a melhor e venceu por 3 a 0, com dois gols de Tiquinho Soares e um de Carlos Eduardo.

TIMES
Corinthians: Cássio, Bruno Méndez, Gil, Lucas Veríssimo e Fábio Santos; Gabriel Moscardo, Maycon e Renato Augusto; Matías Rojas, Wesley e Yuri Alberto. Técnico: Vanderlei Luxemburgo. 

Botafogo: 
Lucas Perri (Gatito Fernandez), Galvão, Adryelson, Vitor Cuesta e Marçal; Marlon Freitas, Tchê Tchê, Eduardo, Segovinha, Victor Sá e Tiquinho Soares. Técnico: Bruno Lage.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade