Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

01/11/2023

Corinthians e Athletico/PR fazem duelo na Neo Química

Imagem/Reprodução
Detalhes Notícia
Desde quando Mano Menezes assumiu o comando, o clube ainda não venceu na Neo Química Arena, somando três empates seguidos.

O jogo desta quarta-feira (1), entre Corinthians e  Athletico/PR chama a atenção pelo momento que os times vivem no Campeonato Brasileiro. Os dois clubes são os que possuem a maior sequência invicta dentro da competição.
A última vez que o Timão saiu derrotado na competição nacional foi no dia 30 de setembro, quando perdeu o clássico com o São Paulo por 2 a 1. Desde então, a equipe somou uma vitória (1 a 0 contra o Cuiabá) e quatro empates nas últimas rodadas.
Apesar de os reveses terem diminuído no mês de outubro, o Corinthians anda tendo dificuldade de triunfar em casa. Desde quando Mano Menezes assumiu o comando, o clube ainda não venceu na Neo Química Arena, somando três empates seguidos.
Já o Athletico tem um retrospecto um pouco melhor do que os paulistas nesta sequência invicta. Os comandados do técnico Wesley Carvalho conseguiram duas vitórias e três empates no período, não perdendo desde o 2 a 0 para o Coritiba, no dia 1º de outubro. 
O grande desafio para o Furacão vem sendo sua defesa, que foi vazada em todas os compromissos que os paranaenses tiveram nas últimas partidas pelo Brasileiro. O 3 a 0 contra o Flamengo, no dia 13 de setembro, foi a última vez que o time deixou o campo sem sofrer gols.
Os dois times tentarão quebrar as marcas negativas e seguir com a invencibilidade nesta quarta-feira. O confronto entre Corinthians e Athletico/PR está marcado para às 19 horas (de Brasília), na Neo Química Arena.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade