Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

07/03/2007

Corinthians: Dramas antigos na abertura da ‘nova temporada’

Ao melhor estilo dos seriados de televisão, o Corinthians inicia nesta quarta-feira, às 21h45, contra o Marília, no estádio Bento de Abreu, a ‘2ª Temporada’ de um drama que parece não ter fim. Os ingredientes da trama todos já conhecem: o baixo rendimento da equipe, os problemas extra-campo, a instabilidade dos treinadores e o drama do protagonista Nilmar.

Assim como em 2006, o Corinthians tem mostrado um descontrole emocional que desta vez atingiu até o técnico Emerson Leão. O treinador, criticado pela torcida por sua postura à beira do gramado, tem consciência de que a derrota no clássico de domingo e o fato de a equipe não vencer há quatro partidas deixaram a sua situação quase insustentável no Parque São Jorge. Como de costume, após uma derrota, Leão promoveu mudanças na equipe. Desta vez, o treinador abandonou o esquema com três volantes, utilizado no clássico contra o Palmeiras, e adotou novamente o esquema tático 3-5-2 no coletivo de ontem.

No novo sistema defensivo, a principal novidade fica com o retorno do zagueiro Betão, que cumpriu suspensão no clássico, além do retorno dos laterais Marcos Tamandaré e Wellington, que ganharam nova chance entre os titulares. Os jogadores entram para substituir Eduardo e Carlão, respectivamente.

 

TIMES

Marília: Júlio César; Dedimar, Rogério e Leandro Camilo; Rafael Mineiro, Fernando, Max Carrasco, Camilo e Rodolfo Augusto; Wellington Amorim e Wellington Silva. Técnico:Lori Sandri

Corinthians: Jean; Gustavo, Marinho e Betão; Marcos Tamandaré, Daniel, Marcelo Mattos, Willian e Wellington; Arce e Amoroso. Técnico:Emerson Leão

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade