Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

09/09/2010

Corinthians de Araçatuba vence no Ferinhas

Detalhes Notícia

Mais nove jogos foram disputados no feriado do dia 7 de setembro, válidos pelo 15º Campeonato de Futsal Ferinhas, promovido pela Prefeitura Municipal de Penápolis, através da Secretaria de Esportes. As partidas foram disputadas em Penápolis e na cidade de Luiziânia. Os resultados foram os seguintes:

CATEGORIA SUB-9
A Prefeitura de Luiziânia venceu o DME Mirandópolis/CAM por 6 a 5, com gols de Gabriel Correa (3), Thiago Henrique (1), Matheus Henrique (1) e Lucas Soares (1). Iagro Teixeira (4) e Silvio André (1) descontaram para Mirandópolis.
Já o Corinthians de Araçatuba venceu o Comércio de Doces São José/Milenium/Pevi por 6 a 1, com gols de Thales Oliveira (2), Enzo Francisco (2) e Lucas Camargo (2). Matheus Ferreira fez o único tento do Comércio de Doces São José.

CATEGORIA SUB-11
O Corinthians de Araçatuba venceu o Comércio de Doces São José/Mercearia Junior/Pevi por 8 a 0, com gols de Guilherme Teixeira (3), João Pereira (2), Carlos Henriques (1), João Myada (1) e Gabriel Zamai (1).
O Noroeste Calçados A/Auto Peças ABN ganhou do Noroeste B por 8 a 2, com gols de Carlos Eduardo (2), Guilherme Martins (2), Gabriel Santos (2), Leonardo Gabriel (1) e João Pedro (1). O Noroeste Calçados B descontou com Gabriel Sacramento e Guilherme Batista.
O Lago Azul A venceu o Lago Azul B por 7 a 3, com gols de Otávio de Almeida (2), Gabriel dos Santos (2), Vinicius Gomes (1), Vinicius Mattiuzzi (1) e Vitor Akabachi (1). O Lago Azul B diminuiu com Matheus Poças (1), Igor José (1) e Gabriel Machi (1).
O DME Mirandópolis/CAM venceu a PM Luiziânia por 2 a 0, com gols de João Vitor (2).

CATEGORIA SUB-13
Vitória do Ponto Certo/Carvão Sant'Ana sobre o Lago Azul por 2 a 1, com gols de Alisson Aniceto (1) e Guilherme Souza (1). Sandry Bruno marcou para o Lago Azul.
A PM Luiziânia bateu Mirandópolis por 2 a 1, com gols de Bruno Henrique (2). Rafael Franco descontou para Mirandópolis.

CATEGORIA SUB-17
A PM Alto Alegre/Supermercado Ramires goleou a Bicicletaria Cruzeiro/Milanin Games por 15 a 1, com gols de Maycon Vinicius (7), Renan Furlanetti (4), Rodrigo Ferreira (2), Roney Tomaz (1) e Alessandro Gomes (1). Wesley Milani fez o único tento da Bicicletaria Cruzeiro.

PRÓXIMOS JOGOS
O campeonato prossegue nesta quinta-feira, 9, no ginásio municipal de esportes Nagib Sabino, com a disputa dos seguintes jogos:

19h15–Categoria Sub-13: Sportlins/RG x Vidro Art/Glória Água e Gás/Bertodi Pinturas
19h45–Categoria Sub-15: Comércio de Doces São José/Pereirinha/Eldorado x Noroeste Calçados B
20h15–Categoria Sub-15: Lago Azul x 340 Moto Peças/Noroeste Calçados.
 
Foto: O time sub-9 de Luiziânia venceu Mirandópolis na tarde de terça-feira, 7

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade