Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

28/07/2009

Corinthians confirma saída do meia Douglas para os Emirados Árabes

O Corinthians anunciou oficialmente ontem a saída do meio-campista Douglas para o Al Wasl, dos Emirados Árabes - os valores da negociação não foram divulgados. De acordo com o clube do Parque São Jorge, o jogador viaja hoje para os Emirados Árabes para passar por exames médicos e assinar contrato. Douglas esteve em campo na derrota do Corinthians por 3 a 0 para o arquirrival Palmeiras, em Presidente Prudente, pelo Campeonato Brasileiro. Mas, na última quinta, após a partida contra o Vitória, o jogador já falava em tom de despedida. "Está praticamente tudo certo para eu sair. Estão vindo os papéis de lá, não tem como segurar", disse o jogador, na oportunidade. Outro jogador que ainda pode deixar o clube do Parque São Jorge é o goleiro Felipe, que interessa ao Benfica, de Portugal. Na última semana, o time alvinegro negociou o volante Cristian e o lateral-esquerdo André Santos com o Fenerbahçe, da Turquia. O desmanche corintiano, após um primeiro semestre perfeito (dois títulos em duas competições disputadas), já havia começado pelo banco de reservas. Dois jogadores que eram suplentes imediatos em seus setores também já se despediram do clube: o lateral Wellington Saci e o atacante Otacílio Neto. Saci foi emprestado ao Atlético/MG até o fim do ano. Otacílio acertou com o Barueri, onde ficará, também por empréstimo, até o término da temporada.
Depois disso, o meia-atacante Lulinha foi outro que saiu, sendo emprestado para o Estoril, clube que disputa a segunda divisão portuguesa. Com a derrota para o Palmeiras, o time do Parque São Jorge ocupa a quinta colocação do Campeonato Brasileiro, com 23 pontos, cinco a menos do que o líder Atlético/MG.
VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade