Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

27/01/2024

Corinthians busca recuperação no Paulistão

O Corinthians busca a recuperação no Campeonato Paulista neste sábado (27), quando visita o São Bernardo, pela terceira rodada. A bola rola às 20 horas (de Brasília), no gramado do Estádio Primeiro de Maio, em São Bernardo do Campo (SP). A partida terá transmissão da TNT Sports, na televisão fechada, e da plataforma de streaming HBO Max, na internet. O Timão chega de derrota para o Ituano, por 1 a 0, fora de casa. Com o resultado, a equipe figura na vice-liderança do Grupo C, com três pontos — empatada com o Bragantino, mas atrás pelos gols marcados. 
Mirassol (duas unidades) e Inter de Limeira (zerada) completam a chave.
Do mesmo modo, o Bernô também ocupa a segunda colocação do Grupo D, com quatro pontos conquistados — atrás do São Paulo também pelo números de tentos anotados. Botafogo, com três, e Novorizontino, com um, também aparecem na chave. Para o compromisso, o técnico Mano Menezes tem alguns problemas. 
O zagueiro Caetano sentiu um pequeno desconforto no intervalo do confronto contra o Ituano e é dúvida, assim como Raul Gustavo, que está voltando de lesão no adutor da coxa.
Além disso, o recém-contratado Gustavo Henrique, ainda sem treinar com os companheiros, deve seguir como desfalque. As demais ausências são: Matheus Donelli (Seleção pré-olímpica), Guilherme Biro (Seleção pré-olímpica) e Giovane (Seleção pré-olímpica). Por fim, o Corinthians corre para tentar regularizar e inscrever o meio-campista Rodrigo Garro para que ele, enfim, possa estrear no novo clube.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade