Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

19/07/2009

Corinthians busca primeira vitória longe de casa contra o Cruzeiro

Cruzeiro e Corinthians se enfrentam neste domingo, no Mineirão, pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro. A equipe paulista, que ocupa a sexta colocação, com 17 pontos, busca a primeira vitória como visitante na competição. Já o Cruzeiro tenta a reabilitação após a derrota na final da Copa Libertadores da América, quarta-feira, diante do Estudiantes (Argentina). Para esta partida, o técnico do Corinthians, Mano Menezes, mais uma vez terá que mexer na escalação da equipe. O meia Douglas e o atacante Dentinho, que receberam o terceiro cartão amarelo na vitória contra o Sport (PE), estão suspensos e não jogam. O zagueiro William, com uma lesão no pé direito, só deve retornar ao time na próxima semana. Em compensação, o treinador corintiano poderá contar com o retorno do lateral-direito Alessandro e do volante Elias, que cumpriram suspensão na última rodada. Depois de perder para o Estudiantes, em pleno Mineirão, pelo placar de 2 a 1, e ficar com o vice-campeonato da Copa Libertadores da América, o Cruzeiro tenta se reerguer. Neste domingo, a equipe busca a reabilitação no Campeonato Brasileiro, onde ocupa a incômoda 16ª colocação. O atacante Kléber, um dos principais destaques da equipe, ainda acredita que o Cruzeiro possa conseguir se recuperar na competição. “A gente sabe que o São Paulo ano passado buscou o Grêmio (RS) depois de tantos pontos perdidos e foi o campeão. Temos que colocar isso na cabeça e ir atrás dessa conquista”, disse, em entrevista ao site oficial do clube. Para esta partida, o técnico do Cruzeiro, Adilson Batista, não poderá contar com o meia Ramires, que foi negociado com o Benfica (Portugal), e não joga mais pelo clube. Além dele, o meia Wagner e o atacante Kléber, que atuaram no sacrifício contra o Estudiantes (ARG), quarta-feira, ainda são dúvidas para o confronto diante do Corinthians.
 
TIMES
Cruzeiro (MG): Fábio; Jonathan, Leonardo Silva, Thiago Heleno e Gérson Magrão; Henrique, Marquinhos Paraná, Fabinho (Bernardo) e Wagner (Athirson); Wellington Paulista e Kléber (Thiago Ribeiro). Técnico: Adilson Batista.
Corinthians: Felipe; Alessandro, Chicão, Diego e André Santos; Cristian, Elias e Morais; Jorge Henrique, Marcelinho (Jucilei) e Ronaldo. Técnico: Mano Menezes.
VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade