Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

18/02/2024

Corinthians arranca empate contra Palmeiras com 2 a menos e zagueiro no gol

Imagem/Divulgação
Detalhes Notícia
Garro faz 2 a 2 após falta de Rony na intermediária do Palmeiras

O Palmeiras dominou, abriu 2 a 0, mas o Corinthians buscou um empate histórico nos acréscimos em Dérbi disputado neste domingo (18), na Arena Barueri, pela 9ª rodada do Paulistão.
Endrick e Flaco López marcaram para o Verdão; Yuri Alberto e Garro empataram para o Timão. O Palmeiras foi melhor na maior parte do jogo, mas o Corinthians melhorou no fim e chegou ao empate de forma heroica.

O Corinthians empatou o jogo com dois jogadores a menos em campo e um zagueiro no gol. Com Cássio expulso e o Corinthians sem alterações, Gustavo Henrique foi para o gol. Quando Garro empatou nos acréscimos, Yuri Alberto também estava fora de campo, lesionado.

Endrick azucrinou a zaga corintiana e marcou pela primeira vez contra o rival. O atacante de 17 anos fez de tudo um pouco: arrancou, deu caneta, finalizou, tomou amarelo, deixou Flaco López na cara do gol e marcou um golaço no fim do primeiro tempo. E só não fez outro logo em seguida porque parou em Cássio.

O Timão estreou dois reforços no Dérbi: o atacante Pedro Henrique e o lateral Matheuzino. O primeiro entrou no lugar de Wesley no segundo tempo, enquanto o primeiro substituiu Fagner no intervalo. (Com Uol)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade