Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

21/01/2018

Cordeiros surpreende e Real Madruga vence no final

Imagem/Divulgação
Detalhes Notícia
A equipe do Cordeiros empatou na sexta-feira

Partidas eletrizantes foram disputadas na noite de sexta-feira, 19, no ginásio municipal de esportes “Antonio Castilho Braga”, válidas pelo 39º Torneio dos Cobras de Futsal, promovido pela Prefeitura Municipal de Penápolis, através da Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude. Pelo grupo “C”, PEC/Mialanga/Escritório São Francisco e Cordeiros Gallinari/Pizzaria Casa Velha empataram por 4 a 4. O PEC era favorito a vitória e chegou abrir 3 a 0 no marcador, ainda no primeiro tempo, com gols de Bruno Eduardo (2) e Maicon Douglas (1). Na etapa complementar, José Henrique descontou para o Cordeiros Gallinari, mas, logo em seguida, João Pedro fez 4 a 1 para o PEC. Depois disso, o Cordeiros Gallinari tomou conta da partida e numa reação sensacional chegou ao empate com gols de José Henrique, Wellington Rodrigues e Airton Silva, este último marcado nos segundos finais do jogo. Já pelo grupo “B”, o Real Madruga encontrou resistência e teve dificuldade para vencer o Juventus Futsal/Maia Brindes/André Luiz Calhas/L. Saudades/Imperium Fit por 3 a 2. Anderson Gomes abriu o placar para o Real Madruga e Alex Alves empatou para o Juventus ainda na etapa inicial. No segundo tempo, o Juventus passou a frente do marcador com um gol de Thaiar Ferrari. Esse resultado perdurou até os 12 minutos, quando Anderson Gomes empatou para o Real Madruga. A partir daí o jogo ficou aberto, com as duas equipes tendo oportunidades de gol, porém, coube ao excelente jogador Nikolas Rodrigues marcar o terceiro gol do Real Madruga, aos 17 minutos, garantindo mais três pontos para a sua equipe. 

Cobrinhas
Ainda na noite de sexta-feira, 19, pelo 30º Torneio dos Cobrinhas de Futsal, o Galinari Calçados/MDF Vedações venceu o Dinamo Dresden/Boteco do Eve/Mercado Chiderolli/Açomix por 8 a 3, com gols de Leonardo Davi (3), Leonardo Mendonça (2), Wesley Carlos (2) e João Victor (1). Para o Dínamo descontaram Reginaldo Silva (2) e Wellington Gabriel (1). 

Os eventos terão sequência nesta segunda-feira, 22, no ginásio municipal de esportes “Antonio Castilho Braga”, com a disputa de três grandes jogos. A tabela marca:

19h15-Master: Prefeitura Municipal de Braúna x Casa das Ferragens “B”
20h00-Cobrinhas: Dinamo Dresden x Prefeitura Municipal de Braúna
20h45-Cobras: Audax/Pliscon x Real Marfrig/Casa das Ferragens

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade