Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

04/02/2017

Copa Regional de Mini-Campo começa neste sábado

Imagem/Divulgação
Detalhes Notícia
Arquibancada foi instalada no local para maior comodidade dos esportistas

Uma grande festa será realizada neste sábado, 4, no Centro Esportivo “Velmiro dos Santos”, em Penápolis, para marcar a abertura oficial da Copa Regional de Futebol Mini-Campo – Troféu Carlito Peters (Carlitão). O evento é uma promoção do esportista Douglas Vicente Ferreira, em parceria com a Adefipe (Associação dos Deficientes Físicos de Penápolis) e apoio da Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Juventude. A partir das 15h00 terá início a solenidade de abertura com o canto do Hino Nacional, palavra das autoridades e homenagens. Logo em seguida os esportistas terão a oportunidade de acompanhar a partida envolvendo a Seleção Paulista Master x Seleção Penapolense. A Seleção Paulista trará a cidade os jogadores Ataliba, ex-Corinthians, Robert, ex-Santos, Alberto, ex-Santos e Corinthians, Capitão, ex-São Paulo e Portuguesa, Claudecir, ex-Palmeiras, Flávio Conceição, ex-Palmeiras, Macedo, ex-São Paulo, Dinei, ex-Corinthians, Edu, ex-Santos, Ezequiel, ex-Corinthians, Flávio, ex-Palmeiras, Sérgio, ex-Palmeiras, Tonhão, ex-Palmeiras, Nilson, ex-Corinthians, Vitor, ex-São Paulo e João Paulo, ex-Guarani e Corinthians. Já a Seleção Penapolense será formada, entre outros, por Boca, Nandinho, Cesinha, Perez, Arnaldinho, Santos, Douglas, Rogério, Juruna, Ouriço, Gê, Carlinhos Baurular, Evair, Rodriguinho e Amaral. Será uma boa oportunidade para os saudosistas matarem saudade dos ex-jogadores de suas equipes de coração, bem como incentivar os atletas locais que tantas alegrias deram, principalmente vestindo a camisa do Clube Atlético Penapolense. Após a partida todos que desejarem poderão tirar fotos e pegar autógrafos com seus ídolos. Outra atração na abertura será a arbitragem, já que Flávio Rodrigues Guerra e Antonio Rogério Batista do Prado, que fizeram parte dos quadros da Federação Paulista de Futebol e da Confederação Brasileira de Futebol, serão os árbitros do jogo festivo. O ingresso para ver este grande evento será R$ 5,00 e mais um quilo de alimento não perecível. Haverá estacionamento gratuito no local. A renda será revertida para a Adefipe (Associação dos Deficientes Físicos de Penápolis). Os ingressos podem ser encontrados na própria Adefipe, no Supermercado Bom De Mais (Jardim Planalto), no Bar do Kim (Jardim Eldorado), Bar do Jerfinho e na Rádio Difusora de Penápolis. 

Estrutura
Segundo o organizador do evento, o esportista Douglas Vicente Ferreira, está tudo pronto para a abertura do campeonato. “Tivemos o cuidado de cuidar de todos os detalhes para quem for acompanhar a partida ter total tranqüilidade e segurança. “Teremos estacionamento gratuito e locamos arquibancada para melhor comodidade de todos. Além disso haverá equipe de enfermagem, banheiros químicos e uma equipe de segurança especializada”, disse Douglas. No local  funcionará também um bem montado bar. “Há meses estamos trabalhando para que tudo saia a contento e espero que todos possam comparecer e prestigiar, afinal de contas será uma grande festa e beneficiará uma entidade importante de nossa cidade que é a Adefipe”, finalizou Douglas. 

DISPUTA:

A Copa Regional de Futebol Mini-Campo será disputada por 12 equipes, que foram divididas em três grupos, que ficaram assim constituídos: 

GRUPO A
Jardim Pevi
SJ Futebol Clube/Mlk da Vila
União FC
Juventude/Casa das Ferragens/Cervejaria Gaspar/MI Doces

GRUPO B
Braúna
Retesp
XV de Novembro de Birigui
Paraguai de Lins

GRUPO C
AABB Padaria de Birigui
Santa Terezinha/Disk Pizza do Lê/Penápolis Imóveis/Bar do Jerfinho/Motoshow/Arsenal 018/Robertinho Tatto Art’s
Eldorado
Paraíba Futebol Clube

Fórmula de Disputa
As equipes jogarão entre si, dentro dos grupos e apenas em turno, c classificando-se os para a segunda fase os dois primeiros colocados em número de pontos ganhos de cada grupo e os dois melhores terceiros colocados entre os três grupos.

TABELA
Os jogos marcados para esse fim de semana são os seguintes:

HOJE
17h30 – União Futebol Clube x Juventude/Casa das Ferragens/Cervejaria Gaspar/MI Doces

AMANHÃ
08h15 – Jardim Pevi x SJ Futebol Clube/Mlk da Vila

09h15 – AABB Padaria Birigui x Santa Terezinha/Disk Pizza do Lê/Penápolis Imóveis/Bar do Jerfinho/Motoshow/Arsenal 018/Robertinho Tatto Art’s.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade