Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

07/11/2015

Copa Paulista: Técnico garante Penapolense pronto

Silas Reche
Detalhes Notícia
Assistidos pela APAE visitaram os atletas ontem pela manhã

Um dos confrontos de maior rivalidade do interior é o destaque das semifinais da Copa Paulista. Penapolense e Linense se enfrentam amanhã, 8, às 10h00, no estádio Tenente Carriço, em Penápolis, no jogo de ida em que estará em disputa uma vaga para a decisão do torneio. O técnico Paulinho Kobayashi sabe que a tarefa do CAP não será nada fácil, mas elogiou o empenho da equipe em sua preparação para a primeira partida. “O Linense vem fazendo uma boa campanha e não chegou a essa etapa por acaso. Além disso, existe a questão da rivalidade histórica entre os dois clubes. Mas trabalhamos muito bem durante a semana e sinto o grupo focado e pronto para conquistar um resultado positivo no domingo”, declarou o ex-atacante.  Em razão da melhor campanha ao longo da Copa Paulista, o Linense chega à semifinal com a vantagem de fazer o segundo jogo em seu estádio e também de assegurar a classificação com dois empates. “Em um confronto tão equilibrado como esse, qualquer vantagem pode fazer a diferença. Vamos tentar aproveitar o fato de que estaremos ao lado de nossa torcida para conquistar uma vitória, o que nos deixaria em uma condição mais favorável para a segunda partida, lá em Lins”, concluiu Kobayashi.


Elenco recebe assistidos da APAE

Aproximadamente cem assistidos pela APAE (Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais de Penápolis) foram recebidos na manhã de ontem, 6, pelos atletas, diretores e comissão técnica do Penapolense para momentos de descontração no Tenentão. O encontro fez parte da política da diretoria do Penapolense de proporcionar momentos de lazer aos visitantes. Além da APAE, em outras oportunidades os atletas se confraternizaram com alunos da redes de ensino pública e privada do município. Conforme destacou um dos responsáveis pela entidade, o professor Cléber Nogueira Pires, a instituição atende a aproximadamente 400 pessoas, mas aproximadamente 100 foram até ao estádio para o encontro. Dentre os assistidos haviam crianças de 13 anos até pessoas mais maduras. “Temos uma parceria boa com a equipe de futebol e sempre que possível promovemos este encontro que é benéfico para as duas partes”, destacou Cléber. Como a entidade mantém uma equipe de futebol de salão, antes do treino os visitantes puderam disputar um “rachão” com os profissionais da equipe. Para o técnico Paulinho Kobayashi, estes momentos da qual é visível ver a satisfação dos visitantes é de suma importância, em especial às vésperas de um jogo decisivo. 

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade