Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

13/06/2007

Copa Libertadores: Grêmio começa decidir título hoje

Depois de um longo atraso devido à neblina que baixou sobre a cidade de Buenos Aires, o Grêmio chegou à capital Argentina para a disputa da primeira partida da final da Copa Libertadores, nesta quarta-feira, às 21h45 (de Brasília), no estádio de La Bombonera, contra o Boca Juniors. Mesmo com esses problemas, o time gaúcho segue confiante para a primeira partida da decisão.

“Não tem prejuízo nenhum. O cansaço existe em função do atraso, mas nossa motivação e concentração são maiores que isso e não podemos deixar nos abater por causa disso. Vamos descansar, vamos treinar hoje, já se ambientar ao clima da Argentina para procurar fazer um bom jogo”, afirmou o zagueiro Teco, durante o desembarque do Grêmio no aeroporto de Buenos Aires.

Depois de chegar à Argentina, o técnico Mano Menezes comandou um treino fechado (como fez durante toda essa fase final da Libertadores) no campo do San Lorenço, o estádio Nuevo Gasômetro, na tarde desta terça-feira. O Tricolor gaúcho também dispensou o trabalho de reconhecimento do campo de La Bombonera. A partida terá transmissão ao vivo, pela Rede Globo para todo o Brasil á partir das 21h45.

Legenda: Grêmio espera pressão no La Bombonera.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade