Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

14/05/2008

Copa FPF: CAP pega América, Linense, Noroeste, etc...

A Federação Paulista de Futebol divulgou ontem os grupos da Copa Federação Paulista de Futebol. A edição deste ano teve quatro vagas a mais em relação ao campeonato anterior, totalizando 32, divididos em quatro clubes de oito cada. A bola começa a rolar em 20 de julho.
O CAP está no grupo 1 junto com Mirassol, Noroeste, Marília, Rio Preto, Linense, América e Osvaldo Cruz. O Grupo 2 tem Botafogo, Comercial, Taquaritinga, Oeste, Ferroviária,  Catanduvense, Francana e Rio Claro. O Grupo 3 tem Itapirense, Atlético Sorocaba, São Bento, União São João, Mogi Mirim, XV de Piracicaba, Ituano e Rio Branco. Por último, o Grupo 4 é formado por Juventus, Santo André, São Bernardo, Nacional, Flamengo, Portuguesa Santista, Bragantino e São José. As equipes jogam entre si, em turno e returno, classificando-se os quatro primeiros colocados para a fase seguinte da disputa. O atual campeão é o Juventus.

Nilson Moreira quer o apoio da cidade

Está confirmado. O médico Nilson Moreira e o seu irmão Alexandre, apoiados por um grupo de trabalho a ser formado na próxima semana, vai comandar o Clube Atlético Penapolense na Copa Federação Paulista. Segundo Moreira, há muito tempo ele vem acompanhando a trajetória do Pantera da Noroeste e vendo a empolgação da população em relação ao time resolveu aceitar o desafio de dirigir a equipe. Para isso, ele espera contar com o apoio dos atuais diretores e demais pessoas que podem se juntar ao grupo para buscar novos parceiros. “Espero poder contar com todos os empresários que mantém placas de publicidade no Tenentão e conquistar outros”, disse. O médico deixou claro que a montagem da equipe para a Copa FPF contará com a participação de empresários de futebol. “O ex-jogador Rondinelli, por exemplo, já me ofereceu cinco atletas”, disse. Segundo Moreira, os jogadores que fizeram parte do plantel deste ano devem ser convidados a retornar ao time, desde que aceitem o novo padrão salarial, que é inferior ao praticado na Série A-3. Com relação ao treinador, não existe contato com nenhum nome. Moreira reafirmou que o objetivo principal da participação do time na Copa FPF é a formação de uma base para a A-3 de 2009. “Se quisermos brigar por uma vaga na Série A-2 de 2010 temos que iniciar um trabalho planejado agora, e é isto que estamos fazendo”, revelou. “Espero que a população penapolense, a imprensa e os empresários nos auxiliem neste projeto”, finalizou.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade