Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

16/08/2023

Copa do Brasil: São Paulo e Corinthians disputam vaga hoje na decisão

Imagem/Reprodução
Detalhes Notícia
O atacante Calleri e o zagueiro Gil travarão duelo esta noite no Morumbi

São Paulo e Corinthians se enfrentam nesta quarta-feira (16), às 19h30 (de Brasília), no estádio do Morumbi. O jogo é válido pela volta da semifinal da Copa do Brasil. No confronto de ida, na Neo Química Arena, o Timão venceu o Tricolor Paulista por 2 a 1, com dois gols de Renato Augusto, enquanto Luciano foi às redes pelo visitante. Um simples empate no Morumbi leva o Alvinegro à decisão da Copa do Brasil.

Precisando reverter a desvantagem, o São Paulo vem de um empate com o Flamengo em 1 a 1, no Maracanã, pelo Campeonato Brasileiro. O confronto marcou o primeiro gol de Lucas Moura desde seu retorno ao Tricolor Paulista. Antes, a equipe havia garantido a classificação para as quartas de final da Copa Sul-Americana após bater o San Lorenzo por 2 a 0, no Morumbi. Já o Corinthians conseguiu importante vitória por 3 a 1 contra o Coritiba no último domingo, pelo Brasileirão. Já pela Sula, o time de Vanderlei Luxemburgo também assegurou sua classificação, após bater o Newell’s Old Boys na ida por 2 a 1 e empatar a volta em 0 a 0. Além da vaga para a grande final da Copa do Brasil, o vencedor do confronto entre Corinthians e São Paulo também garantirá, no mínimo, mais R$ 30 milhões, valor dado ao vice-campeão do torneio como premiação. Em caso de título, uma dessas duas equipes embolsarão mais R$ 70 milhões. A expectativa é de que o Morumbi esteja completamente lotado para o duelo desta quarta-feira. A outra semifinal da Copa do Brasil também acontece nesta quarta-feira (16), às 21h30, no estádio do Maracanã, entre Flamengo x Grêmio.

A partida decisiva será transmitida por SporTV (TV fechada), Premiere (pay-per-view) e Amazon Prime Video (streaming).

CONFIRA AS ESCALAÇÕES DOS TIMES:

SÃO PAULO: Rafael; Rafinha, Arboleda, Beraldo e Welington; Pablo Maia, Alisson, Gabriel Neves e Rodrigo Nestor (James Rodríguez); Lucas Moura e Calleri. Técnico: Dorival Júnior.

CORINTHIANS: Cássio; Fagner, Gil, Murillo e Fábio Santos; Moscardo, Maycon e Renato Augusto; Adson (Matías Rojas), Yuri Alberto e Ruan. Técnico: Vanderlei Luxemburgo. 

Árbitro: Raphael Claus (Fifa/SP).

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade