Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

15/10/2010

Copa de Basquete: Congresso técnico será no CT do Corinthians

O congresso técnico da 2ª Copa de Basquete Feminino do Estado de São Paulo – Final Estadual será realizado no Centro de Treinamento do Sport Club Corinthians Paulista, no próximo dia 22 de outubro, às 16h30. No encontro, que reunirá dirigentes de todas as equipes, serão definidos os grupos e fórmula de disputa da competição. O CT do Corinthians foi gentilmente cedido para a realização do congresso técnico pelo empresário Tony Baggio. A abertura da competição está marcado para o mesmo dia 22, às 20h00, no ginásio municipal de esportes “Antonio Castilho Braga”.

Evento
A 2ª Copa de Basquete Feminino do Estado de São Paulo é uma promoção conjunta da Secretaria Estadual de Esporte, Lazer e Turismo, Prefeitura Municipal de Penápolis e Secretaria Municipal de Esportes de Penápolis. O evento reunirá as equipes campeãs das regiões de Sorocaba, Franca, Marília, Bauru, Araraquara, Araçatuba, São José dos Campos, Grande São Paulo, Barretos, Presidente Prudente, Campinas, São José do Rio Preto, Santos e a cidade-sede Penápolis. Os jogos serão disputados de 22 a 28 de outubro, no ginásio municipal de esportes “Antonio Castilho Braga e ginásio do Clube Penapolense, sempre com entrada franca.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade