Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

28/06/2021

Copa América: Brasil empata com Equador e vai às quartas em primeiro do grupo

Imagem/Divulgação
Detalhes Notícia
Brasil terminou com dez pontos, enquanto o Equador avançou na quarta posição, com três

O Brasil terminou a Fase de Grupos da Copa América com um empate por 1 a 1 com o Equador, na noite deste domingo (27), no estádio Olímpico, pela quinta rodada. A Seleção Brasileira perdeu os 100% de aproveitamento, mas avançou na liderança do Grupo B.

Com o resultado, o Brasil terminou com dez pontos, enquanto o Equador avançou na quarta posição, com três. O Peru é o segundo, com sete, seguido pela Colômbia, com quatro. A Venezuela acabou eliminada, com dois.

O jogo começou truncado com ambas as equipes buscando o gol. O Brasil teve a posse de bola, mas o Equador foi o primeiro a assustar. Valencia viu Alisson adiantado e chutou do meio da área. O goleiro escorregou, mas a bola acabou indo para fora. A seleção de Tite respondeu com Lucas Paquetá e Gabigol, mas sem muito sucesso.

O Brasil foi se encontrando na partida e começou a dominar. Aos 36 minutos, Everton Cebolinha mandou a bola para dentro da área. Ela passou por Marquinhos e chegou até Eder Militão, que cabeceou no ângulo. Após o gol, a seleção brasileira apenas administrou a vantagem para ir ao intervalo com 1 a 0 no placar.

A segunda etapa começou com o Equador pressionando. E o Brasil acabou sendo surpreendido. Aos sete minutos, após bate e rebate para dentro da área, Valencia aproveitou a sobra e cabeceou. Mena apareceu como elemento surpresa e estufou as redes de Alisson.

A seleção brasileira tentou reagir e Tite promovou a entrada de Vinícius Junior. E o atacante teve logo uma oportunidade de marcar, de carrinho, pela linha de fundo. O Equador, por sua vez, chegou com Estupiñán, mas Alisson impediu o que seria o gol de virada. No fim, o jogo voltou a ficar equilibrado e o empate acabou decretado.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade