Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

03/06/2016

COPA AMÉRICA 2016

ALTA COM DUNGA
Titular da Seleção Brasileira mesmo após a transferência para o pouco chamativo futebol chinês, o meia Renato Augusto avisa sistematicamente que se preparou para continuar em alta com o técnico Dunga. O jogador até encontrou um quesito para evoluir na troca do Corinthians pelo Beijing Guoan. “Lá, tenho uma responsabilidade maior. No Corinthians, eu dividia isso com Elias, Jadson, Love… Na China, você chega e tem que ser o cara do time, chamar a responsabilidade. Aprendi esse lado. Na minha vida, sempre procurei aprender. Estou fazendo isso para me tornar um jogador ainda melhor”, discursou.

MÉXICO VENCE
O México conquistou uma vitória por 1 a 0 sobre o Chile, no início da madrugada de quinta-feira pelo horário brasileiro, no último teste das duas seleções antes da disputa da Copa América. O amistoso foi realizado em San Diego, nos Estados Unidos, país que receberá o torneio. México e Chile terão jogos complicados logo na primeira rodada da Copa América. A equipe da América do Norte enfrentará o Uruguai pelo grupo C (o mesmo de Jamaica e Venezuela) no domingo. No dia seguinte, o time sul-americano jogará contra a Argentina pela chave C (que também tem Bolívia e Panamá).

VOLANTE E LATERAL
Integrados aos treinamentos com bola da Seleção Brasileira após a disputa da final da Liga dos Campeões, o volante Casemiro e o lateral esquerdo Filipe Luís chegaram aos Estados Unidos com moral. Ambos já entraram na equipe titular do técnico Dunga na movimentação de quarta-feira, mudada de última hora para o StubHub Center em função do incidente com tiros na Universidade da Califórnia em Los Angeles (Ucla). A principal novidade foi Casemiro, que conquistou a confiança de Dunga após ser elogiado pelo técnico francês Zinedine Zidane no Real Madrid. A entrada de Filipe Luís na vaga de Douglas Santos já era esperada. Dessa maneira, Dunga trabalhou o posicionamento da seguinte equipe: Daniel Alves, Gil, Miranda, Filipe Luís, Casemiro, Elias, Willian, Renato Augusto, Philippe Coutinho e Jonas.

KAKÁ FORA
O técnico Dunga perdeu mais um dos seus convocados para defender a Seleção Brasileira na Copa América. Na quarta-feira, o coordenador Gilmar Rinaldi comunicou que o veterano meio-campista Kaká acusou uma lesão muscular e foi substituído por Paulo Henrique Ganso, do São Paulo, no torneio realizado nos Estados Unidos. “O Kaká teve um desconforto no treinamento. Por segurança, foi feito um exame de imagem em que constatamos um pequeno problema. Ele teria de 15 a 20 dias de recuperação. Foi cortado”, avisou Rinaldi.

CENI NA SELEÇÃO
Rogério Ceni se apresentou terça-feira à Seleção Brasileira no Hotel Bela Mar, em Los Angeles, e já começou a trabalhar como auxiliar pontual do técnico Dunga. Sem disfarçar a sua satisfação com a oportunidade, o ex-goleiro do São Paulo ainda demonstrou disposição e otimismo para a disputa da Copa América nos Estados Unidos. “É sempre um prazer reencontrar pessoas com quem trabalhei no São Paulo, que enfrentei, ídolos que estão na Europa, os goleiros, o pessoal da comissão técnica, o Gilmar, o Taffarel… Tomara que seja algo produtivo, que eu possa aprender bastante”, disse. 

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade