Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

13/03/2009

Contundido, Kaká é convocado para enfrentar Equador e o Peru

Apesar de ainda não ter previsão de quando voltará aos gramados, pois sente dores no pé esquerdo, o meio-campista Kaká, do Milan, está presente na lista dos 22 jogadores convocados pelo técnico Dunga para os próximos jogos da equipe pelas Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2010.
O jogador foi cortado do primeiro compromisso da seleção no ano, em fevereiro, diante da Itália, justamente por estar lesionado, mas estará presente para ajudar o Brasil a seguir na caça dos paraguaios em busca da liderança das Eliminatórias Sul-americanas, diante do Equador, dia 29 de março, em Quito, e Peru, dia 1º de abril, em Porto Alegre. Outro que foi cortado do amistoso contra a Azzurra por contusão e está de volta ao grupo é o volante Anderson. O jogador do Manchester United é titular indiscutível da equipe de Alex Ferguson e também vem sendo utilizado com frequência entre os 11 titulares na seleção de Dunga. No setor de meio-campo, o treinador resolveu dar nova oportunidade para Felipe Melo, da Fiorentina. Principal surpresa do time contra a Itália, o jogador não sentiu o peso da camisa verde e amarela e brigará para se firmar na equipe, agora em uma competição oficial. A grande ausência da lista fica por conta do zagueiro Juan, da Roma. O ex-flamenguista se contundiu na partida em que seu time foi eliminado pelo Arsenal da Copa dos Campeões, quarta-feira à tarde, em pleno estádio Olímpico, e não irá se recuperar a tempo. Para o seu lugar, Dunga convocou Miranda, do São Paulo. Outra mudança em relação aos convocados para o amistoso contra a Itália está na lateral esquerda. Adriano, do Sevilla, ficou de fora e Kléber, ex-Santos, agora no Internacional-RS, disputará a posição com Marcelo, do Real Madrid. Os jogadores convocados deverão se apresentar à seleção no próximo dia 24 de março, as 11 horas, no Aeroporto Internacional Tom Jobim, no Rio de Janeiro, de onde seguirão para a Granja Comary, em Teresópolis. A viagem para Quito acontecerá na sexta, dia 27 de março, após o treino da manhã. O Brasil ocupa atualmente a segunda colocação na classificação das Eliminatórias Sul-americanas, com 17 pontos. O líder é o Paraguai, que soma 23 e seguirá folgado mesmo que seja surpreendido e perca nesta rodada, fora de casa, para o Uruguai.

Confira os convocados para os jogos contra Equador e Peru:

Goleiros: Júlio César (Inter de Milão) e Doni (Roma);
Laterais: Maicon (Inter de Milão), Daniel Alves (Barcelona), Kléber (Internacional) e  Marcelo (Real Madrid);
Zagueiros: Lúcio (Bayern de Munique), Miranda (São Paulo), Thiago Silva (Milan) e Luisão (Benfica);
Volantes: Gilberto Silva (Panathinaikos), Josué (Wolfsburg), Felipe Melo (Fiorentina) e Anderson (Manchester United);
Meias: Kaká (Milan), Ronaldinho Gaúcho (Milan), Julio Baptista (Roma) e Elano (Manchester City);
Atacantes: Robinho (Manchester City), Luís Fabiano (Sevilla), Alexandre Pato (Milan) e Adriano (Inter de Milão).

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade